Vaga de ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA
Grupo Selpe em São Paulo - SP

ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA - SÃO PAULO (SP)
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA
  • Acompanhamento de processos de Homologação para o mercado LATAM; - Elaboração de relatório de conformidade legal; - Suporte para as atividades de Regulamentação e Homologação - Responsável pelo controle e atualização das Regulamentações no servidor.
REQUISITOS
  • Cursando ensino superior em Engenharia Mecânica ou Produção a partir do terceiro período;
  • Conhecimento básico pacote Microsoft Office;

Ingles Básico

O que você quer fazer?

Quero me inscrever... Indicar essa vaga Ver outras oportunidades

Avaliações da Grupo Selpe

Ótimo empresa para atuar como Consultor de RH (Foco R&S)

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa que possui contato com grandes empresas e desenvolve da possibilidade de desenvolvimento profissional na carreira de Recrutamento e Seleção / Avaliações Psicológicas.

Contras: Profissionais deveriam receber comissionamento sobre o fechamento das vagas (remuneração variável). Dar maior autonomia aos consultores/analistas (ex: mais visita a clientes)

Conselhos para presidência: Focar na capacitação e retenção dos Consultores (Analistas) e Supervisão.

cultura tradicional que vende modelo inovador

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa apresenta boa estrutura física e boa solidez financeira, esses fatores e recursos para os projetos são valores importantes da marca.

Contras: Cultura organizacional pouco transparente, gestão vertical e pouca oportunidades de crescimento. A empresa tende a perder muitos talentos devido essas caracteristicas

Conselhos para presidência: Cultura mais horizontal e mais oportunidades internas para os colaboradores