Vaga de Estagiário de Engenharia
Precon Engenharia em Belo Horizonte - MG

Estagiário de Engenharia

Atividades: Acompanhamento e conferência dos projetos de instalação (hidráulica e elétrica) dos empreendimentos;
Requisitos : Cursando Engenharia Civil ou Elétrica a partir do 5º período. Será um diferencial estudar à noite.
Local Trabalho: Belo Horizonte
Conhecimentos necessários:
Conhecimentos de leitura de projetos (arquitetura, terraplanagem e instalações); Noções de instalação.
Conhecimento Autocad;

Avaliações da Precon Engenharia

boa empresa de trabalhar me ajudou bastante a crescer como funcionario

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2017

Pedro Leopoldo, MG

Prós: vale refeição e os colegas de trabalho empresa da grandes oportunidades de carreira com vale transporte ou ônibus fretado e as festas de final de ano

Contras: falta de comunicação de alguns gestores sobre a atual relação empresa com funcionário e por conta dos horário poderiam ser mais flexíveis as troca de turnos

Apenas para passar um breve tempo

Assistente Fiscal

Prós: Bom clima de trabalho, benefícios, gestores capacitados, Rapidez é uma das características mais importantes no mundo contemporâneo. A Language tem entendido bem a importância disso, ajudando-nos com eficiência a cumprir os curtos prazos com os quais trabalhamos na implementação de projetos.

Contras: Pouca quase nenhuma chance de crescimento, salario ruim e fora do mercado. Pouca capacitação dos funcionários, nenhum desenvolvimento de pessoal no setor, nenhum plano de carreira.