Vaga de Estagiário De Engenharia Mecanica / E Ou Desenhista
NVH em São Bernardo do Campo - SP

Estagiário De Engenharia Mecanica / E Ou Desenhista

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Mecânica, Mecatrônica
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Benefícios: VT, VR, seguro de Vida e cesta básica.
  5. Atividades: Atuação constante com Programa AUTOCAD,
  6. Controle, organização e requisição de materiais para obras;
  7. Desenvolvimento de peças metálicas e conjuntos mecânicos estruturais voltados para área de comunicação visual;
  8. Criação de protótipos e demais atribuições do cargo.
  9. Requisitos: Conhecimento em AUTOCAD, Estoque, Estruturas metálicas de pequeno porte, Comunicação visual e Desenvolvimento de protótipos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  • Título da vaga Estagiário De Engenharia Mecanica / E Ou Desenhista
  • Empresa NVH

* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da NVH

Ótima empresa para trabalhar, porém o salário deixa a desejar.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O horário de trabalho é bem flexível e antes da efetivação a carga horária são de 6 horas diárias. Após a efetivação a carga horária sobe para 8 horas, porém o salário também aumenta e o trabalhador passa a ganhar vale alimentação e outros benefícios. O desconto do vale transporte é de apenas 4%.

Contras: O salário no início pode não suprir todas as necessidades. O tempo para a efetivação pode demorar mais do que 3 meses e enquanto o trabalhador não é efetivado a empresa não oferece vale alimentação.

Paga muito pouco

Assessora

Prós: A supervisão e muito boa muito humana sempre procura saber se estamos precisando de alguma coisa e sempre tentando nos ajudar de alguma maneira

Contras: Salário o salário e muito baixo e a comissão e um cala a boca, só pra dizer que não tem acho que deveriam rever esse salário e ainda tiraram nosso plano de saúde pra colocar coparticipação!

Conselhos para presidência: Aumente os salários