Vaga de Estagiário de Engenharia Elétrica
Light em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de Engenharia Elétrica

O programa de estágio proposto pela Light oferece oportunidades para que o estudante se aperfeiçoe profissionalmente através de treinamento on-the-job, onde será orientado e receberá acompanhamento.
A duração máxima do estágio é de 24 meses para estudantes de nível superior.
Requisitos Obrigatórios:
* Cursar graduação em Engenharia Elétrica (entre 3º e 6º período);
* Ter disponibilidade para atuar 4 horas diárias;
* Pacote Office intermediário;
* Autocad intermediário;
* Inglês intermediário.
Oferecemos:
* Bolsa auxílio;
* Descontos em faculdades e cursos de idiomas.

Avaliações da Light

Técnico de Campo JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que trabalha com segurança, ótimos benéficos, empresa que está sempre buscando qualificar o funcionário dentro da área de sua atuação

Contras: Salário um pouco defasado e algumas administrações não sendo transparente com toda equipe de trabalho, no demais não tenho nada a reclamar Não!

Ótimo beneficios e estabilidade.

Agente de Suporte ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa acolhedora, tentando sempre aproximar o lado familiar do profissional. Por mais que seja um monopólio, todos procuram aumentar mais ainda o nível do setor.

Contras: Recursos humanos infelizmente não tem nada de humano. pessoas estagnadas com anos de profissão e infelizmente apenas fingem que ligam para a humanização do atendimento interno (endomarketing). Nos processos seletivos interno da empresa, sem nenhum critério após a primeira etapa sem aplicar nenhum feedback aos seus próprios funcionários, imagina quem não trabalha lá? falta muita empatia.

Conselhos para presidência: Existe a seguinte frase: "quem gerencia o gerente"? a mesma frase utilizo para a gestão de pessoas..... quem gerencia os humanos que gerenciam outros humanos? é bom verificar.