Vaga de Estagiário de Engenharia Elétrica | Desenvolvimento do Produto
Duratex em São Paulo - SP

Estagiário de Engenharia Elétrica | Desenvolvimento do Produto

Profissional irá atuar na área de Desenvolvimento do Produto com foco em criação de circuitos.
Atividades:
Disponibilidade para atuação na região da Água Branca (São Paulo
* SP)

Avaliações da Duratex

Auxiliar de ArmazémEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Fiz exames entreguei os documentos e já se vão 4 meses e ainda não chamaram para trabalhar . O pior que estou esperando pois a um grande desejo de fazer parte do grupo

Contras: Por enquanto a falta de feedback,me deixa muito chateado pois seria um grande prazer fazer parte do grupo Deca uma empresa gigante mas falta.

Conselhos para presidência: Orientador os responsáveis a dar o feedback dos candidatos,para não levantar falsas expectativas

Em transformação

Trainee

Prós: Empresa com diversos ramos de atuação, possuindo grande leque de atuação. Empresa de grande porte, boa visibilidade no mercado

Contras: Empresa grande com mentalidade familiar. Está em transformação, porém a liderança ainda com dificuldade de aceitar as mudanças. Empresa com grande potencial, porém com dificuldades de fazer as coisas de forma estruturada.

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto os processos básicos da empresa. Precisa de melhorar os processos básicos.