Vaga de Estagiário de Engenharia de Produção ou Administração
Secretaria Executiva de Ressocialização em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de Engenharia de Produção ou Administração

Requisitos: cursando superior em Engenharia de Produção ou Administração, a partir do 4º período. Pacote Office avançado e inglês fluente.
Atividades: apoiar a área de Tecnologia e Desenvolvimento nas seguintes tarefas: análise e elaboração de relatórios com base em informações adquiridas nos sistemas; preparar apresentações internas e externas para reuniões com principais partes interessadas; auxiliar no projeto BM-C-33, apoiando os membros da equipe, quando necessário e acordado com o diretor do projeto; participar ativamente nas reuniões da equipe de Gerenciamento de Projetos; apoiar tarefas administrativas gerais (como a agenda do diretor do projeto) em cooperação com o grupo de assistentes.
Local: Glória – Rio de Janeiro/RJ.
Horário: segunda a sexta, 6h de estágio por dia.
Bolsa auxílio: R$ 1.598,00 + VT + VR (R$ 52,00 por dia).

Avaliações da Secretaria Executiva de Ressocialização

Desafiador

Agente Penitenciário

Recife, PE

Prós: Trabalho na ressocialização e reinserção dos presos, visando que os mesmos ao retornar ao convívio social sejam cidadãos mais preparado para enfrentar as adversidades que irão encontrar

Contras: Encontramos uma grande carência de recursos humanos e físicos no desenvolvimento do nosso trabalho, e isto dificulta implantarmos o trabalho de ressocialização dos reeducandos.

Conselhos para presidência: Que o mesmo procure fornecer mais recursos humanos e físico para que possamos executar o trabalho de ressocialização dos reeducandos para que estes reeducandos possam ser inseridos novamente na sociedade.