Vaga de Estagiário de Engenharia
Continental Automotive em Guarulhos - SP

Estagiário de Engenharia

Requisitos:
* Cursando Engenharia (Elétrica, Mecatrônica, Automação ou Computação) com previsão de graduação para Dezembro de 2019 ou ano posterior;
* Inglês Intermediário;
* Bons conhecimentos no pacote office (Especialmente Power Point e Excel).
* Disponibilidade para atuar na Unidade de Guarulhos;
Atividades:
* Elaborar Testes Cases para Testes de Sistemas;
* Executar Testes Cases e reportar os resultados;
* Desenvolver as atividades seguindo Procedimentos de Processo de Desenvolvimento e de Testes de Produtos;
* Montar Setup de testes em bancada e em veículos;
* Analisar Requisitos e Especificações de Produto;
* Suporte Técnico (análise) de produtos em Garantia;
* Suporte Técnico para stakeholders Internos e Externos;
Oferecemos:
* Assistência médica e odontológica, cesta básica, seguro de vida, restaurante no local e auxílio transporte;
* Bolsa auxílio compatível com o mercado.

Avaliações da Continental Automotive

Camaçari, BA

Prós: A empresa paga bem, tem bons benefícios. Gostei de trabalhar na empresa, cresci e adquiri experiência além de ter feito amigos. É uma empresa relativamente boa. Não tenho mais o que dizer basicamente é isso então..

Contras: A empresa pode te demitir a qualquer momento. As vezes o clima pesa bastante e o mercado é muito variável. Muitos chefes, porém a empresa em si é boa. Não tem tantos aspectos negativos assim

Excelente primeira oportunidade

Estagiário de Engenharia de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2013

Várzea Paulista, SP

Prós: A empresa possibilita grande aprendizados de novos profissionais, pois lá é possível vivenciar diversas atividades de uma grande empresa do ramo automobilístico.

Contras: Poucas efetivações de estagiários. A empresa adota uma politica de substituição de mão de obra, assim consegue menor custo em detrimento a especialização dos profissionais.