Vaga de Estagiário de Engenharia
Continental Automotive em Guarulhos - SP

Estagiário de Engenharia

Requisitos:
* Cursando Engenharia (Elétrica, Mecatrônica, Automação ou Computação) com previsão de graduação para Dezembro de 2019 ou ano posterior;
* Inglês Intermediário;
* Bons conhecimentos no pacote office (Especialmente Power Point e Excel).
* Disponibilidade para atuar na Unidade de Guarulhos;
Atividades:
* Elaborar Testes Cases para Testes de Sistemas;
* Executar Testes Cases e reportar os resultados;
* Desenvolver as atividades seguindo Procedimentos de Processo de Desenvolvimento e de Testes de Produtos;
* Montar Setup de testes em bancada e em veículos;
* Analisar Requisitos e Especificações de Produto;
* Suporte Técnico (análise) de produtos em Garantia;
* Suporte Técnico para stakeholders Internos e Externos;
Oferecemos:
* Assistência médica e odontológica, cesta básica, seguro de vida, restaurante no local e auxílio transporte;
* Bolsa auxílio compatível com o mercado.

Avaliações da Continental Automotive

Operador de Máquinas

Salvador, BA

Prós: Ótimo site para ver salários e quis compara o meu com alguns que estavam aqui no site de vocês então que ver se o salario da minha cidade so isso

Contras: Não achei muitos pontos negativos gostei muito pois quis dar uma comparada com os salários de algumas cidades e da minha cidade também pois queria ver

Conselhos para presidência: Nada de mais

ótima

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Várzea Paulista, SP

Prós: A Continental é uma empresa que se preocupa com o bem-estar e segurança dos colaboradores, sempre visando novas melhorias e buscando a ajuda dos que estão na empresa.

Contras: Não tenho o que reclamar da Continental, uma empresa que ajudou e incluiu muito no meu crescimento profissional, de forma alguma deixaria a empresa se não fosse um contrato.