Vaga de Estagiário de Engenharia
Continental Automotive em Guarulhos - SP

Estagiário de Engenharia

Requisitos: Cursando Engenharia Elétrica ou Produção, Inglês Intermediário; Disponibilidade para atuar na Unidade de Guarulhos; Atividades: Acompanhamento da implementação de novos .Acompanhamento nos estudos de Layout; Acompanhamento do suporte nas mudanças de layout junto à manutenção; Acompanhamento da atualização dos documentos oficiais da Planta Oferecemos: Assistência médica e odontológica, cesta básica, seguro de vida, restaurante no local e auxílio transporte; Bolsa auxílio compatível com o mercado.

Avaliações da Continental Automotive

Bom local para ganhar experiência

Gerente de DivisãoEx-funcionário, saiu em 2005

Guarulhos, SP

Prós: Grande multinacional com oportunidades boas de crescimento e também de várias viagens nacionais e internacionais para as diversas filiais do grupo. Pacote de remuneração interessante.

Contras: Falta de transparência em alguns processos (pelo menos na época em que trabalhei na empresa). Excesso de pressão sobre os cargos gerenciais.

aprendizado

Analista de Comunicação

Guarulhos, SP

Prós: empresa é legal no geral oferece o mesmo que as demais do setor. busca profissionais comprometidos em trabalhar bastante e empenhados com o que a empresa determina

Contras: nao ha pontos negativos para revelar de uma empresa do setor em tempos de crise principalmente porque a empresa quer alguem para trabalhar do jeito dela.

Conselhos para presidência: nenhum