Vaga de Estagiário de Engenharia
Continental Automotive em Guarulhos - SP

Requisitos: Cursando Engenharia Elétrica ou Produção, Inglês Intermediário; Disponibilidade para atuar na Unidade de Guarulhos; Atividades: Acompanhamento da implementação de novos .Acompanhamento nos estudos de Layout; Acompanhamento do suporte nas mudanças de layout junto à manutenção; Acompanhamento da atualização dos documentos oficiais da Planta Oferecemos: Assistência médica e odontológica, cesta básica, seguro de vida, restaurante no local e auxílio transporte; Bolsa auxílio compatível com o mercado.

Avaliações da Continental Automotive

De bom agrado e oportunidades

Jovem Aprendiz

Camaçari, BA

Prós: Disposição dos funcionários em gera, um bom tratamento com os jovens aprendizes, é uma boa chance de conseguir subir na vida dentro da empresa, com boas chances de ser efetivado.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos no momento, vejo uma empresa bem seria que se preocupar com o bem estar dos seus funcionários, a final são responsabilidades deles.

Conti BR

Aprendiz

Guarulhos, SP

Prós: Cultura da empresa, grande integridade dos funcionários de pequenos a grandes cargos. Atendimento satisfatório em todos os setores da empresa

Contras: Não possui um plano de carreira muito benéfico ao aprendiz SENAI, como eu sou O salário de um aprendiz podeira ser um pouco melhor, visto que a empresa é multinacional