Vaga de Estagiário de Engenharia
Continental Automotive em Guarulhos - SP

Estagiário de Engenharia

Requisitos: Cursando Engenharia Elétrica ou Produção, Inglês Intermediário; Disponibilidade para atuar na Unidade de Guarulhos; Atividades: Acompanhamento da implementação de novos .Acompanhamento nos estudos de Layout; Acompanhamento do suporte nas mudanças de layout junto à manutenção; Acompanhamento da atualização dos documentos oficiais da Planta Oferecemos: Assistência médica e odontológica, cesta básica, seguro de vida, restaurante no local e auxílio transporte; Bolsa auxílio compatível com o mercado.

Avaliações da Continental Automotive

Empresa muito boa e com grande oportunidade para seus colaboradores.

Engenheiro de Vendas Pleno

Várzea Paulista, SP

Prós: Empresa de grande porte no qual cria valores e matem sempre viva a motivação de seus colaboradores, além de apresentar muitas oportunidades dentro da própria companhia para manutenção de seus talentos.

Contras: Por ser uma empresa multinacional e sendo uma organização muito verticalizada, por muitas vezes as filiais tornam-se refém e dependentes de sua matriz.

Por que me mantenho na empresa

Controller

Várzea Paulista, SP

Prós: A empresa tenta se ajustar ao máximo as boas praticas de mercado para reter talentos. Desenvolve ferramentad de treinamento e políticas de motivação.

Contras: A empresa esta encolhendo e perdendo espaço no mercado. Isso interfere diretamente no crescimento proficional de muitos funcionários. A politica de complience também dificulta bastante determinadas ações de reduções de custo