Vaga de Estagiário de Engenharia

Estagiário de Engenharia

Colormaq contrata Estagiário de Engenharia
Principais atividades:
Vaga: Área de Engenharia de Desenvolvimento de produtos:
Realizar análises e projetos em softwares de modelagem (SolidWorks e Autocad);
Vaga Lean Manufactoring:
Realizar análises de capacidade da área produtiva, segundo metodologias específicas da área e da empresa;
Pré-requisitos:
* Estar cursando os 02 últimos anos dos cursos de Engenharia, nas modalidades: Mecânica, Produção, Elétrica ou Mecatrônica.
* Disponibilidade de horário: 30 horas semanais / 6 horas/dia (segunda a sexta feira)
* Ter paixão por desafios e possuir o DNA Colormaq;

Avaliações da Colormaq

Sensata

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Araçatuba, SP

Prós: A empresa é bem estruturada, possui setores definidos e que se comunicam entre si. Os gestores são atuantes não somente em seus setores, mas também em toda a fábrica.

Contras: Pelo período em que estive na empresa, não tenho muitos pontos negativos a citar. Não era possível utilizar o serviço de transporte da empresa pois não era previsto no contrato de estágio.

Empresa para aprender

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é uma escola, onde quem consegue entrar nas áreas adm. poderá participar de palestras e trenamentos, aumentando os conhecimentos na área escolhida

Contras: Empresa de ambiente familiar, muita discussões para encontrar um culpado, em vez de discutir em buscar de soluções para os problemas, não há meritocracia