Vaga de Estagiário de Engenharia Ambiental
Abbott Laboratórios em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de Engenharia Ambiental

MISSÃO E ATRIBUIÇÕES: Suportar a gestão dos programas ambientais da unidade fabril; Auxiliar no monitoramento dos processos operacionais de gestão de resíduos e tratamento de efluentes; Elaborar relatórios ambientais e consolidar indicadores sob supervisão da Coordenação de EHS (Saúde,Segurança e Meio Ambiente); Controlar documentação técnica e legal dos processos ambientais; Apoio no desenvolvimento de programas ambientais, procedimentos operacionais e nos eventuais treinamentos; Apoiar eventos relacionados à conscientização ambiental; Suportar a realização de auditorias de Saúde, Segurança e Meio Ambiente e o cumprimento de seus respectivos planos de ação. REQUISITOS: Ensino Superior cursando em Engenharia Ambiental. Desejável inglês avançado.

Avaliações da Abbott Laboratórios

Boa empresa para se trabalhar, mas não tem uma retenção de talentos

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios e preocupação com vida pessoal dos funcionários. Excelente clima organizacional e respaldo de toda área nos projetos realizados pela empresa.

Contras: Falta de preocupação com o desenvolvimento profissional dos funcionários, pelo menos na área de Diagnósticos onde trabalhei. Alto turnover em todas as áreas.

Empresa boa para trabkahar

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Clima organizacional é muito bom, as pessoas se respeitam e todos os níveis participam das decisões e construção do plano estratégico das áreas.

Contras: Por ter crescido muito e nem sempre a estrutura bem como as ferramentas acompanharam esse crescimento, as pessoas terminavam acumulando um volume de trabalho acima do normal.