Love Mondays


Vaga de Estagiário de Engenharia Ambiental
Abbott Laboratórios em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Estagiário de Engenharia Ambiental

MISSÃO E ATRIBUIÇÕES: Suportar a gestão dos programas ambientais da unidade fabril; Auxiliar no monitoramento dos processos operacionais de gestão de resíduos e tratamento de efluentes; Elaborar relatórios ambientais e consolidar indicadores sob supervisão da Coordenação de EHS (Saúde,Segurança e Meio Ambiente); Controlar documentação técnica e legal dos processos ambientais; Apoio no desenvolvimento de programas ambientais, procedimentos operacionais e nos eventuais treinamentos; Apoiar eventos relacionados à conscientização ambiental; Suportar a realização de auditorias de Saúde, Segurança e Meio Ambiente e o cumprimento de seus respectivos planos de ação. REQUISITOS: Ensino Superior cursando em Engenharia Ambiental. Desejável inglês avançado.

Leia mais

Avaliações da Abbott Laboratórios


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.88
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.78

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 8 dias

    Empresa muito boa para se trabalhar.

    Coordenação

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O clima amigável é um dos pontos fortes da empresa. Pacote de benefícios muito atrativo como alimentação no local, seguro saúde, seguro de vida, Programa de compra de ações e Previdência privada, Transporte para o trabalho e descontos em empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual. Oportunidade de apresentar idéias novas e estas serem aproveitadas. Gestão participativa. Desafios diários!

    Contras: Plano de carreira nebuloso. Porém, com as iniciativas do novo grupo de RH creio que isso será passado. Equipe de TI e infra-estrutura baseada na unidade de São Paulo o que dificulta algumas ações... Burocracia deve ser reduzida mesmo tratando-se de empresa altamente regulada.

    Conselhos para presidência: Retenção de talentos e avaliação dos mesmo durante a carreira do colaborador e não somente no momento de uma oportunidade de deixar a empresa. Investimento em maquinários novos o que contrinuiria para melhoria de OE da Produção. Melhor dimensionamento das equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Funcionários pau mandado se dão bem.

    Operador de FabricaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário e os benefícios.

    Contras: A forma que os líderes tratam os funcionários.

    Conselhos para presidência: Melhorar o nível do pessoal da chefia.

    Recomenda a empresa: Sim