Vaga de Estagiário de Engenharia
Construtora Barbosa Mello em Belo Horizonte - MG

Estagiário de Engenharia - Administração Contratual
  • Formação: cursando Engenharia Civil, com previsão de conclusão a partir de dezembro de 2019.
  • Atividades:
  • Auxiliar estudo de orçamento de obra;
  • Acompanhar escopo de contrato analisando e corrigindo erros;
  • Auxiliar elaboração e conferência do relatório diário de obra (RDO) a ser enviado para o cliente.
  • Outras atividades inerentes ao setor da Administração Contratual.
  • Conhecimentos:
  • Imprescindível conhecimento intermediário no Pacote Office / Inglês intermediário.
  • Perfil:
  • Boa comunicação e relacionamento interpessoal
  • Análise crítica
  • Dinamismo
  • Empresa oferece:
  • Bolsa de estágio: R$ 1000,00
  • Alimentação na própria empresa
  • Vale-transporte Local de trabalho: Belo Horizonte
  • MG (região Pampulha) Horário: segunda a sexta, de 09:00 às 16:00, com 1 hora de almoço. *VAGA DESTINADA TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Avaliações da Construtora Barbosa Mello

Sensata

Encarregado de Departamento Pessoal

Prós: Empresa que da oportunidade de crescimento profissional, tem bons procedimentos implementados para uma gestão de trabalho correta e honesta. Empresa séria e cumpridora de seus deveres.

Contras: Um pouco centralizadora nos seus processos, por possuir Central de apoio, acaba que não temos todo o domínio geral de nosso setor. Melhorando essa parte ficará melhor.

a emprasa tem autos e bons eventimentos e otimos seguramça

Servente de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2014

Itabira, MG

Prós: eu fiz muitos amigos la pode ter aportunidades de apreder muito eu era muito dedicado

Contras: os pontos negativos era que nos trabalhava la no meio do minerio e muita poera

Conselhos para presidência: tem que apreder a ouvir e se dedicar o maximo la dentro fazendo a seguraça acontecer