Vaga de Estagiário de Engenharia
ADM - Archer Daniels Midland em Campo Grande - MS

Estagiário de Engenharia

Temos uma vaga imediatamente aberta e apresentamos abaixo um resumo das principais informações.

Nesta posição você terá diversas atividades, mas adiante resumimos as suas principais
Responsabilidades:

• Mapeamento de fluxos e processos do setor de recebimento de grãos e expedição de farelo;
  • Elaboração e desenvolvimento de procedimentos operacionais de produção do setor de recebimento de grãos e expedição;
  • Implementar técnicas e métodos de trabalho para monitorar o desempenho operacional;
  • Implementar e/ou melhorar as rotinas operacionais do setor;
  • Participar ativamente dos programas de segurança;
  • Desenvolver e implementar o gerenciamento da rotina operacional no setor de recebimento e expedição de farelo;

Requisitos:

• Cursando Engenharia Mecânica, Automação, Elétrica e Produção;
  • Conhecimento em Excel Intermediário;
  • Curso técnico será considerado diferencial;
  • Inglês Intermediário;
  • Disponibilidade para estagiar seis horas;

Local de Trabalho:

• Campo Grande - MS

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Prós: Paga em dia, empresa séria , muito gratificante trabalhar na ADM. Uma empresa que capacita, acredita nos funcionários e acima de tudo fornece as melhores ferramentas para trabalhar.

Contras: Muito burocrática, muitos procedimentos, falta comunicação interna, algumas cidades não atendem a política interna e às vezes muitos problemas são observados.

Conselhos para presidência: Envolver mais os funcionários.

tenho orgulho de trabalhar nessa empresa

Gerente

Rondonópolis, MT

Prós: Empresa ética, trata seus funcionários com muito respeito, valoriza, investe na qualificação, tem salário justo e pacote de beneficio muito bom

Contras: a empresa tem tantas vantagens, que nunca consegui troca de emprego, com isso tenho a impressão que acomodei, um ponto negativo talvez as localização em alguma ponto de difícil acesso.