Vaga de Estagiário de E-commerce (Mini)
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de E-commerce (Mini)

Participação nas estratégias comerciais da loja online da Reserva Mini, operando a plataforma utilizada para a manutenção do site. Dar auxílio ao SAC, realizar análise de dados e construção de ações através de planilhas e Dashboards.

Responsabilidade e Atribuições

Operar manutenção da Home do site e das páginas de Coleções e Categorias;

Coordenar as comunicações com as equipes de Performance e Design;

Aprovar produtos customizados (Faça Você);

Ordenar exposição dos produtos no site;

Veicular campanhas e criação de páginas customizadas;

Dar suporte nas ações comercias;

Auxiliar ao departamento de SAC, fornecendo informações comerciais;

Acompanhar as vendas e metas através de relatórios gerenciais.

Requisitos e Qualificações

Cursando ensino superior (Desejável em Administração ou Engenharia de Produção)

Não precisa ter experiência

Conhecimento Básico de Excel

Desejável conhecimento de plataforma de e-commerce e Google Analytics.

Informações Adicionais

Pró-atividade e facilidade de aprender a lidar com as plataformas de E-commerce. Facilidade de comunicação para estar sempre em contato com os diversos departamentos. Interesse por tecnologia e novidades.

*** Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça, credo, orientação sexual, deficiência intelectual ou física.

A Reserva

"Somos muito barulhentos. Adoramos ouvir e fazer barulho, em alto e bom som.

Somos passionais, preferimos o beijo ao aperto de mão, preferimos o sorriso ao blasé.

Somos quentes, inverno e verão.

Somos saudáveis de corpo e alma.

Somos pessoas que realizam sonhos, não empreendedores.

Somos completamente apaixonados pela vida, somos família, somos acolhedores.

Somos verdadeiros, conosco e com o próximo.

Somos simples, assim como a vida que vivemos intensamente.

Somos gentis e educados sob qualquer circunstância.

Somos inquietos, talvez por isso queremos nos reinventar a cada segundo.

Somos nós mesmos, mas não sempre os mesmos.

Somos – todos nós – a Reserva."

Conheça mais sobre nós

Apply!

Avaliações da Reserva

pesso,a

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: a hora extra, seria um bom fator, porem a baixa qualificacao da equipe em relacao ao gerente deixa a desejar, nao entendem nada de estoque, nunca foram estoquista pelo que parece, baixo nivel de hierarquia.

Contras: lideranca do gerente, baixo nivel de conhecimento referente ao estoque, e pelo que tudo endica baixo conehcimento em relacao a lideranca da equipe, embora sejam esforcados, contudo nao tem um bom plano de crescimento

Conselhos para presidência: deveriam treinar melhor seus gerentes

Muito nome e pouco reconhecimento

Caixa de Loja

Prós: Geralmente, as pessoas que trabalham na loja são alto astral e isso, hoje, é a única coisa que motiva a ir trabalhar. O salário é muito baixo pra quantidade de coisas que exigem.

Contras: Salário baixo, não pagam hora extra, muitos dias sem folgar no fim do ano, acúmulo de folgas, reconhecimento do time de caixas ZERO. O pagamento do vale refeição é apenas fim de semana e feriado e não é feito com transparência. Plano de carreira não existe e só dão uma chance no escritório pra pouquíssimas pessoas ... desmotivando totalmente o funcionário a permanecer na empresa.

Conselhos para presidência: A empresa sempre fala que é humana e blábláblá, mas só enxergam os vendedores e gerentes, caixas e estoquista são quase invisíveis.

Coordenadora de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Olá! Primeiramente, muito obrigada pela sua avaliação!
    A empresa possui um clima cordial e com pessoas disponíveis a te ajudar a crescer e se desenvolver. Que bom que percebe a empresa assim também! Sobre seus pontos de insatisfação, independente de qualquer coisa saiba que Fontes Humanas está à disposição, inclusive, para tirar suas dúvidas. Vamos lá:
    O salário base dos caixas é acima da média de mercado. As folgas são dadas de acordo com os domingos e feriados trabalhados. O pagamento do lanche é feito através do depósito no cartão de vale-refeição pessoal e o valor é de acordo com a convenção local. 95% das promoções do varejo são internas. :)
    Abs,