Vaga de Estagiário de DTM (desenvolvimento técnico de mercado)/ Market Development Intership
Syngenta em São Paulo - SP

Sobre Syngenta:

A Syngenta é uma empresa líder do seguimento de agricultura ajudando a melhorar a segurança alimentar global , permitindo que milhões de agricultores façam uso dos melhores dos recursos disponíveis. Através da ciência, tecnologia de ponta e soluções inovadoras de cultivo, os nossos 28.000 colaboradores em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como as culturas são feitas. Estamos empenhados em resgatar a terra da degradação, reforçar a biodiversidade e revitalização das comunidades rurais.

Objetivos da posição:

Oferecer suporte a Área de Marketing em questões administrativas e operacionais, focando principalmente nos contratos, pagamentos, atualização dos relatórios e colaboração com pesquisas de mercado.

O candidato ideal:

• Será responsável pela elaboração de contratos da área técnica: arrendamento, comodato, locação de depósito, prestação de serviços, pesquisa/desenvolvimento e IN42
  • Controlará pagamentos dos projetos da área (Cooperativa, Syngenta Agrícola, Pesquisadores e Influenciadores de mercado)
  • Elaborará relatórios mensais de controle dos pagamentos, projetos e contratos;
  • Checar pagamentos, aceites de NF, cadastros de fornecedores e produtos no SAP através das transações
  • Reclassificação das despesas alocadas indevidamente
  • Forte interação e realização de apresentação para steakholders

Qualificações
* Alunos de graduação a partir do 2º ano, cursando Estudantes de Administração, Economia, Contabilidade
* Formação em Dez 2020 (2 anos de estágio)
* Inglês Intermediário
* Conhecimento de Excel
* Disponibilidade para atuar 6 horas diárias

A Syngenta oferece:

• Bolsa de estágio e benefícios
  • Inúmeras possibilidades de carreira

Informação Adicional:

• Local: São Paulo

Local Principal

BRA-Sao Paulo

Cargo

HR Gnrl Mgt & Other

Avaliações da Syngenta

Ótima empresa, mas prepare-se para perder um pouco de cabelo ou ganhar alguns fios brancos.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Itápolis, SP

Prós: Bom salario, ótimos benefícios e pessoas com alto grau técnico ao redor, garantindo bom desenvolvimento pessoal. Segurança como valor e prioridade na empresa.

Contras: Alguns itens burocráticos demais. Alguns departamentos funcionam isolados ou independentemente e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal. Calibração e avaliação dos funcionários feita de má forma e com baixa participação do RH.

Conselhos para presidência: Melhoria na questão social da empresa com os funcionarios

Não meritocrático

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Paulínia, SP

Prós: Projeto de estágio desafiador com muitas oportunidades de estar em evidência para as lideranças. Jornada de trabalho justa, benefícios para trabalhadores.

Contras: Promoções pouco transparentes e não meritocráticas. Lideranças sem perfil que humilham trabalhadores. Ambiente de trabalho que incentiva o.comodismo.