Vaga de Estagiário de DTM (desenvolvimento técnico de mercado)/ Market Development Intership
Syngenta em São Paulo - SP

Sobre Syngenta:

A Syngenta é uma empresa líder do seguimento de agricultura ajudando a melhorar a segurança alimentar global , permitindo que milhões de agricultores façam uso dos melhores dos recursos disponíveis. Através da ciência, tecnologia de ponta e soluções inovadoras de cultivo, os nossos 28.000 colaboradores em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como as culturas são feitas. Estamos empenhados em resgatar a terra da degradação, reforçar a biodiversidade e revitalização das comunidades rurais.

Objetivos da posição:

Oferecer suporte a Área de Marketing em questões administrativas e operacionais, focando principalmente nos contratos, pagamentos, atualização dos relatórios e colaboração com pesquisas de mercado.

O candidato ideal:

• Será responsável pela elaboração de contratos da área técnica: arrendamento, comodato, locação de depósito, prestação de serviços, pesquisa/desenvolvimento e IN42
  • Controlará pagamentos dos projetos da área (Cooperativa, Syngenta Agrícola, Pesquisadores e Influenciadores de mercado)
  • Elaborará relatórios mensais de controle dos pagamentos, projetos e contratos;
  • Checar pagamentos, aceites de NF, cadastros de fornecedores e produtos no SAP através das transações
  • Reclassificação das despesas alocadas indevidamente
  • Forte interação e realização de apresentação para steakholders

Qualificações
* Alunos de graduação a partir do 2º ano, cursando Estudantes de Administração, Economia, Contabilidade
* Formação em Dez 2020 (2 anos de estágio)
* Inglês Intermediário
* Conhecimento de Excel
* Disponibilidade para atuar 6 horas diárias

A Syngenta oferece:

• Bolsa de estágio e benefícios
  • Inúmeras possibilidades de carreira

Avaliações da Syngenta

Excelente empresa

Estagiário de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Há muitos benefícios implícitos, happy hours e eventos corporativos, o ambiente é agradável e possui uma aura leve. Há muitas oportunidades de capacitação e há profissionais excelentes dispostos a contribuir com a sua carreira.

Contras: A leveza do ambiente acaba levando a uma cultura de horas extras, o que consome o equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Há uma pressão sutil sobre horas extras, em alguns momentos, fazer seu horário normal de trabalho demonstra "desmotivação", mesmo que tidas as atividades estejam em dia.

Empresa que proporciona satisfação em trabalhar

Operador

Paulínia, SP

Prós: É uma empresa que proporciona aos funcionários,mediante aos resultados de seus esforços oportunidades de um crescimento profissional !!!!!!!

Contras: É uma empresa que, segundo o ponto de vista do informante, não possui pontos negativos, por ser justa e dar a todos a oportunidade de crescer profissionalmente