Vaga de Estagiário de Direito
Teixeira Duarte Brasil em São Paulo - SP

Estagiário de Direito

Atividades:
* Auxiliar os Advogados com análise de Editais e Contratos gerais.
* Rotinas societárias (Atas, Procurações, etc).
* Organização de arquivo de documentos;

Avaliações da Teixeira Duarte Brasil

Plano de carreira

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: A empresa me proporcionou um rodízio de atividades, que agregou muito a minha formação profissional me possibilitando entender como o departamento de RH funciona em seu todo MMN

Contras: A empresa não dá oportunidade para os funcionários que já estão na empresa, muitas vezes para cargos superiores são contratados funcionários de fora da empresa, é o salário támbm está abaixo do que eu espero

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa precisa criar um programa de plano de carreira, pois a empresa costuma manter os funcionários por muito tempo porém eles acabam estagnados pois a empresa não oferece oportunidades de crescimento dentro da organização

Uma boa empresa

Analista de Marketing

Prós: Empresa muito organizada em comparação com outras do setor de incorporação e construção. Muito pontual nos pagamentos e com um clima muito agradável de se trabalhar, o lugar perfeito para quem procura estabilidade. Possui férias coletivas no final do ano.

Contras: O horário de saída é um pouco maior que o habitual do padrão brasileiro, nenhum feriado é emendado e o vale refeição é baixo para a região de localização.

Conselhos para presidência: Ser mais maleável em relação a horários de trabalho e benefícios.