Vaga de Estagiário de Direito
Teixeira Duarte Brasil em São Paulo - SP

Estagiário de Direito

Atividades:
* Auxiliar os Advogados com análise de Editais e Contratos gerais.
* Rotinas societárias (Atas, Procurações, etc).
* Organização de arquivo de documentos;

Avaliações da Teixeira Duarte Brasil

Uma boa empresa

Analista de Marketing

Prós: Empresa muito organizada em comparação com outras do setor de incorporação e construção. Muito pontual nos pagamentos e com um clima muito agradável de se trabalhar, o lugar perfeito para quem procura estabilidade. Possui férias coletivas no final do ano.

Contras: O horário de saída é um pouco maior que o habitual do padrão brasileiro, nenhum feriado é emendado e o vale refeição é baixo para a região de localização.

Conselhos para presidência: Ser mais maleável em relação a horários de trabalho e benefícios.

Empresa Inexperiente

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O funcionário atua em em todo o processo de incorporação, reportando-se diretamente á diretoria, que por sua vez sabe ouvir e aceita sugestões de todos.

Contras: Horário de trabalho completamente fora do normal; não existe plano de carreira; bonificação ou participação nos lucros; Empresa ainda não se adaptou aos padrões brasileiros; Muitas vezes tem de se perder tempo fazendo serviços que não servem para nada somente para se adequar ao padrão que vem de Portugal.

Conselhos para presidência: Adequar o horário de trabalho conforme mercado ! Ser transparente com os funcionários, clientes e fornecedores ! Não fazer com o outro o que não gostaria que fizesse com você !