Vaga de Estagiário de Direito
Secretaria Executiva de Ressocialização em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de Direito

Requisitos: cursando superior em Direito a partir do 4º período; necessário Excel intermediário e Inglês fluente.
Atividades: suporte ao Departamento Jurídico da empresa incluindo pesquisas e apresentações em Power Point sobre assuntos regulatórios, contratuais, fiscais e trabalhistas. Acompanhamento e controle de processos judiciais e administrativos, projeto de documentos societários (incluindo alterações nos estatutos da empresa e resoluções dos acionistas) e registro na Junta Comercial. Suporte na revisão, negociação e registro de contratos junto ao INPI.
Local: Glória – Rio de Janeiro/RJ.
Horário: segunda a sexta-feira, 9h às 16h (com intervalo de 1 hora para almoço).
Bolsa auxílio: R$ 1.598,00 + VT + VR (R$ 52,00 por dia);

Avaliações da Secretaria Executiva de Ressocialização

Desafiador

Agente Penitenciário

Recife, PE

Prós: Trabalho na ressocialização e reinserção dos presos, visando que os mesmos ao retornar ao convívio social sejam cidadãos mais preparado para enfrentar as adversidades que irão encontrar

Contras: Encontramos uma grande carência de recursos humanos e físicos no desenvolvimento do nosso trabalho, e isto dificulta implantarmos o trabalho de ressocialização dos reeducandos.

Conselhos para presidência: Que o mesmo procure fornecer mais recursos humanos e físico para que possamos executar o trabalho de ressocialização dos reeducandos para que estes reeducandos possam ser inseridos novamente na sociedade.