Vaga de Estagiário de direito
Marcelo Tostes Advogados em Rio de Janeiro - RJ

Local: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro Brasil

Descrição da Empresa:

Fundado em 1999, MARCELO TOSTES ADVOGADOS firmou- se como um Escritório de advocacia empresarial de excelência. Com foco no melhor resultado para o negócio do cliente, tem atuação rápida e eficaz.

Descrição da Vaga:

Estagiário externo para cumprir diligencias nos fóruns.

Experiência:

Desejável experiência anterior na área.

Informações Adicionais:

Possuir carteira de registro na OAB será um diferencial.
De segunda a sexta 6 horas por dia.
Horário a combinar.

Escolaridade:

Necessário estar cursando o 6º Período de Direito.

Conhecimentos Desejáveis:

Conhecimentos básicos em direito trabalhista, diligencias.

Avaliações da Marcelo Tostes Advogados

Positiva

Supervisor Administrativo

Prós: O ambiente de trabalho não é pesado. Todos os colaboradores possuem uma flexibilidade para lidar com o seu trabalho individual, sem sofrer pressões desnecessárias.

Contras: Demora no reconhecimento profissional e pessoas não capacitadas ocupam o mesmo cargo. Muitas pessoas que não são capacitadas ou que somente ocupam espaço no ambiente de trabalho possuem o mesmo cargo que o meu.

Desvalorização do profissional

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os colegas de trabalho, e a experiência, mesmo que limitada. O nome do escritório é um diferencial a ser destacado no currículo de quem já passou por lá, porém, por tratar-se um escritório com várias unidades, nem todas condizem com o que é veiculado nas revistas.

Contras: Escritório contrata muitos advogados recém formados para atuar no contencioso, mas não dá o devido suporte e treinamento, sendo que você é alocado em um dos setores do escritório e ficará fazendo aquele serviço repetitivo até enjoar e pedir as contas.

Conselhos para presidência: Creio que deveriam ter um quatro de carreira, ouvir mais os funcionários, valorizar e incentivar o interesse dos advogados em buscar especialização. Vocês perdem grandes profissionais por estarem limitados a pagar o menor valor que conseguem, consequentemente, por vezes, a insatisfação e a rotatividade dos funcionários reflete na qualidade do serviço prestado aos clientes.