Vaga de Estagiário de direito
Marcelo Tostes Advogados em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de direito

Local: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro Brasil

Descrição da Empresa:

Fundado em 1999, MARCELO TOSTES ADVOGADOS firmou- se como um Escritório de advocacia empresarial de excelência. Com foco no melhor resultado para o negócio do cliente, tem atuação rápida e eficaz.

Descrição da Vaga:

Estagiário externo para cumprir diligencias nos fóruns.

Experiência:

Desejável experiência anterior na área.

Informações Adicionais:

Possuir carteira de registro na OAB será um diferencial.
De segunda a sexta 6 horas por dia.
Horário a combinar.

Escolaridade:

Necessário estar cursando o 6º Período de Direito.

Conhecimentos Desejáveis:

Conhecimentos básicos em direito trabalhista, diligencias.

Avaliações da Marcelo Tostes Advogados

Um ótimo ambiente de aprendizagem.

Recepcionista

Prós: Pagamento do salário em dia, boa localidade, bem arejado, excelente ambiente para trabalhar, ambiente adequado e qualidade de trabalho, cozinha espaçosa, geladeira, microondas.

Contras: Inflexibilidade de horários, não emenda dias de folga junto de feriado próximo ao fim de semana. Não possui plano de carreira, não oferece cursos profissionalizantes, não existe remuneração por hora extra.

Conselhos para presidência: Temos grandes profissionais nesse escritório. Vamos dar chance a eles!

Positiva

Supervisor Administrativo

Prós: O ambiente de trabalho não é pesado. Todos os colaboradores possuem uma flexibilidade para lidar com o seu trabalho individual, sem sofrer pressões desnecessárias.

Contras: Demora no reconhecimento profissional e pessoas não capacitadas ocupam o mesmo cargo. Muitas pessoas que não são capacitadas ou que somente ocupam espaço no ambiente de trabalho possuem o mesmo cargo que o meu.