Vaga de Estagiário de direito
Marcelo Tostes Advogados em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de direito

Local: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro Brasil

Descrição da Empresa:

Fundado em 1999, MARCELO TOSTES ADVOGADOS firmou- se como um Escritório de advocacia empresarial de excelência. Com foco no melhor resultado para o negócio do cliente, tem atuação rápida e eficaz.

Descrição da Vaga:

Estagiário externo para cumprir diligencias nos fóruns.

Experiência:

Desejável experiência anterior na área.

Informações Adicionais:

Possuir carteira de registro na OAB será um diferencial.
De segunda a sexta 6 horas por dia.
Horário a combinar.

Escolaridade:

Necessário estar cursando o 6º Período de Direito.

Conhecimentos Desejáveis:

Conhecimentos básicos em direito trabalhista, diligencias.

Avaliações da Marcelo Tostes Advogados

Bom lugar para trabalhar

Coordenador JurídicoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa aberta para sugestao de novos projetos, oferece e apoia a formação técnica e oferece oportunidades de estudar, empresa com clima agradável.

Contras: O ambiente jurídico corporativo tem a desvantagem da competição agressiva entre os colaboradores, aqui não é diferente e a empresa acaba estimulando isso. As regras de participação nos lucros não são transparentes.

Conselhos para presidência: Avaliação meritocrática e transparência na participação nos lucros é fundamental

Bom lugar para primeiro estágio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O trabalho em equipe era o ponto mais satisfatório que existia na empresa na época em que empresa estagiei. Mas isso varia lá dentro de acordo com o perfil de cada equipe.

Contras: O ponto negativo é falta de oportunidades de crescimento interno e a baixa remuneração que desmotivava muito a mim e a todos os outros estagiários.