Vaga de Estagiário de Direito / Legal Internship
Syngenta em São Paulo - SP

Estagiário de Direito / Legal Internship

Sobre a Syngenta: A Syngenta é uma empresa líder do seguimento de agricultura ajudando a melhorar a segurança alimentar global, permitindo que milhões de agricultores façam uso dos melhores dos recursos disponíveis. Através da ciência, tecnologia de ponta e soluções inovadoras de cultivo, os nossos 28.000 colaboradores em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como as culturas são feitas. Estamos empenhados em resgatar a terra da degradação, reforçar a biodiversidade e revitalização das comunidades rurais.

Objetivo da função: O estagiário de direito será responsável por prover suporte aos advogados do departamento jurídico da empresa e terá oportunidade de vivenciar e apreender a rotina da área jurídica da Syngenta.

O candidato ideal deverá: Suportar os advogados do departamento jurídico nas seguintes atividades:
* Prover suporte no atendimento ao cliente interno,
* Suportar a gestão dos escritórios de advocacia que prestam serviço para a empresa relacionada ao contencioso judicial,
* Realizar pesquisas jurídicas,
* Revisar e elaborar contratos a serem firmados pela Syngenta,
* Análisar e elaborar documentos jurídicos (procurações, petições, etc.)

Qualificações
* Comprometimento

A Syngenta oferece:
* Remuneração e beneficios competitivos;
* Experiência sobre a prática no Departamento Jurídico
* Inúmeras possibilidades de desenvolvimento profissional

Local Principal

BRA-Sao Paulo

Cargo

HR Gnrl Mgt & Other

Avaliações da Syngenta

É uma boa empresa para trabalhar.

Assistente Técnico de Vendas

Formosa, GO

Prós: Salário bem atrativo, boas condições de trabalho, possui produtos que são bem aceitos no mercado agrícola fascilitanto negociações com os produtores

Contras: Não é uma empresa que possui um plano de carreira fácil de ser atingido, caso não tenha uma indicação forte seu crescimento e limitado, viaja muito dependendo da sua região de atuação.

Conselhos para presidência: Olhar mais para quem está na ponta gerando lucros para a empresa.

Voltaria a trabalhar lá sim.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Chefia, trabalho em equipe, promoções

Contras: Falta de maior fiscalização no meu setor.

Conselhos para presidência: Não subestime seus funcionários PCD, eles podem muito mais que se aparenta.