Vaga de Estagiário de Direito
Lactalis do Brasil em São Paulo - SP

Estagiário de Direito

Estudante irá auxiliar nas rotinas da área do Contencioso Jurídico da empresa.
Fará o acompanhamento mensal dos casos dos processos no sistema.
Responsável por planilhas de controle, elaboração de apresentações e auxilio em atas, procurações, peças etc...
Deverá estar cursando a partir do 3º ano do curso de Direito.
Habilidades no pacote Office (Word, Excel, Power Point)

Avaliações da Lactalis do Brasil

Boa para aprendizagem, sem visão de crescimento.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma empresa boa para aprendizagem, experiência e crescimento. Quando tem que fazer algo dar certo, faz aos seus modos. Há uma grande visão para que a empresa cresça cada vez mais.

Contras: Na área de Marketing, não há feedbacks nem retornos sobre sua competência como funcionário, o que deixa muito vazio os pontos que você pode melhorar para contribuir melhor. O clima dentro da área também não é muito agradável, vendo que muitas pessoas são deixadas de lado independente de suas competências e cargos para que foram contratados.

Lactalis do Brasil

Ex-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Paga um valor razoável para que nos possamos andar razoalvente bem para que nos possamos entrar na empresa feliz e sair de maneira feliz como tinhamos entrado.

Contras: Nao paga muito bem para Paga um valor razoável para que nos possamos andar razoalvente bem para que nos possamos entrar na empresa feliz e sair de maneira feliz como ti