Vaga de ESTAGIÁRIO DE DIREITO
Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) em Rio de Janeiro - RJ

ESTAGIÁRIO DE DIREITO

Escritório de Contencioso em Massa localizado no Centro do Rio de Janeiro busca:
Estágio em Direito
Descrição de atividades:
Acompanhamento processual;
Atividades administrativas;
Atualização de cadastro do cliente;
Planilhas;
Benefícios:
Bolsa auxílio: R$ 1050,00 (com carteira OAB)
Ajuda de Custo: R$200,00
Horário: a combinar
Bolsa auxílio: R$ 850,00 (sem carteira OAB)
Ajuda de Custo: R$200,00
Horário: a combinar
Local de Trabalho: Centro do RJ

Avaliações da Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)

Minha experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom ambiente de trabalho, colaboradores solícitos em ajudar os novos funcionários, ambiente limpo e com todas as ferramentas necessárias para trabalhar

Contras: Empresa que trabalha apenas com indicação, excluindo vários profissionais altamente qualificados para ficar com pessoas que são conhecidos de outros.

Conselhos para presidência: Não utilizar apenas da indicação como meio de seleção para novos funcionários

Ótimo escritório!

Advogada

Prós: O escritório tem uma excelente estrutura, um excelente sistema, chamado intranet. Os advogados têm oportunidade de crescimento dentro do escritório. Há muita troca de experiências e práticas, pelo menos na área trabalhista sim!

Contras: Acho que o ponto negativo é ainda a falta de diálogo entre diretoria e advogados. Tentaram no passado fazer este link mas sem muito sucesso. Os advogados ficavam tímidos e não falavam o realmente gostariam de falar.