Vaga de Estagiário de Direito/ Advogado Jr
Trench, Rossi e Watanabe Advogados em São Paulo - SP

Estagiário de Direito/ Advogado Jr - Participantes Conferência na Prática

Entendemos que nossos Advogados e Estagiários são os principais motivos pelo nosso renome no mercado e essa carreira começa em nosso programa de Estágio "De Olho no Futuro". Por isso, você, como futuro membro dessa equipe, terá treinamentos específicos para o seu momento profissional.
Esses treinamentos começam com palestras semanais objetivando o desenvolvimento do conhecimento jurídico e comportamental e, se o profissional seguir carreira conosco, desdobram-se em cursos específicos e até em intercâmbio global com outros escritórios parceiros ou ainda mestrado no exterior. No escritório, o profissional trabalhará em um ambiente motivador e com grandes casos de sucesso já estabelecidos.

Avaliações da Trench, Rossi e Watanabe Advogados

Vale a pena, mas foi melhor.

Advogado Tributário Sênior

Prós: Firma com mais de 70 anos de reconhecimento no mercado brasileiro, associado a grande escritório de advocacia mundial, escritório full service e com grandes clientes

Contras: Apesar de plano de carreira estruturado, os critérios são subjetivos. A avaliação para reconhecimento de mérito de senior está estritamente vinculada a metricas dos grupos e dos sócios (o qual o associado não possui gerencia)

Conselhos para presidência: Maior transparência e valorização dos advogados seniores. Os advogados estão desmotivados com a falta de companheirismo dos sócios

Pelos benefícios vale a pena a empresa

Assistente de Atendimento

Prós: Benefícios ambiente agradável porém com muitos colaboradores que não respeitam a hierarquia fazendo que acham que ele é superior aos outros que tem o mesmo cargo

Contras: Falta de treinamento para maioria dos colaboradores, do staff a gerência pedem ajuda para ligar um simples notebook na televisão e fazer uma ligação