Vaga de Estagiário de Direção de Arte com foco em Digital
OLX em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de Direção de Arte com foco em Digital

Somos todos donos e inspirados pelo impacto positivo que causamos na vida das pessoas. Buscamos pessoas dinâmicas, proativas, que acordam motivadas todos os dias, gostam de trabalhar em equipe e estão dispostas a fazer de maneira simples e eficiente.
Designers ajudam a definir como as pessoas vão interagir com a OLX, identificando e investigando um problema para criar e testar a solução. Sendo assim, buscamos um profissional que goste de superar grandes desafios, que seja influenciador, estratégico e que traga resultados de qualidade e impacto no nosso produto.
E por sermos altamente focados no usuário, acreditamos a experiência com a nossa plataforma precisa acontecer através de soluções simples, inteligentes, compreensíveis e que se encaixe nas necessidades e prioridades tanto do usuário quanto da empresa.
_ Quais as responsabilidades que você encontrará? _
* Projetar interfaces junto com time de produto e design , sempre pensando no ponto de vista do usuário.
* Atender as demandas de marketing digital como criação de posts para redes sociais (gifs, banners), e-mails marketing e infográficos
_ E o que é necessário para esta vaga? _
* Ensino superior em andamento, nos cursos de Desenho Industrial ou Publicidade;
* Inglês intermediário.
* Gostar de tecnologia e Design (ser geek), ser heavy user de celular e aplicativos, ter vivência no universo digital;
* Será considerado um diferencial, experiência com ferramentas de criação de interfaces digitais (Sketch, photoshop).
Local de Trabalho: Flamengo
* RJ
_ O que temos para te oferecer? _
A OLX é uma empresa de gente que trabalha com autonomia e criatividade, para fazer o nosso usuário sorrir. O ambiente de trabalho é um espaço descontraído e integrador, pois levamos o nosso trabalho a sério, mas não tanto a nós mesmos.
_ Local de Trabalho: _ Flamengo
* RJ
_ E aí, tem paixão por desafios? Então venha falar com a gente! _

Avaliações da OLX

Uma empresa que todos recomendam

Desenvolvedor

Prós: Muitos benefícios, profissionais competentes, valores fortes, plano de carreira, processos transparentes, ambiente agradável, iniciativa tecnológica no mercado

Contras: Falhas na comunicação interna, empresa dá as vezes mais valor a novos colaboradores do que aos veteranos, sem política de home oficce estabelecida

Ótimo lugar.

Engenheiro Sênior

Prós: Cultura descontraída, liberdade na tomada de decisões. Autonomia para execução. Bons benefícios. Colegas de trabalho super capacitados e prontos a ajudar.

Contras: Não possui a cultura de ter especialistas, não tem o papel de tester. Não fica claro como podemos crescer. Falta uma orientação de decisões na Carreira.