Vaga de Estagiário de Direção de Arte com foco em Digital
OLX em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de Direção de Arte com foco em Digital

Somos todos donos e inspirados pelo impacto positivo que causamos na vida das pessoas. Buscamos pessoas dinâmicas, proativas, que acordam motivadas todos os dias, gostam de trabalhar em equipe e estão dispostas a fazer de maneira simples e eficiente.
Designers ajudam a definir como as pessoas vão interagir com a OLX, identificando e investigando um problema para criar e testar a solução. Sendo assim, buscamos um profissional que goste de superar grandes desafios, que seja influenciador, estratégico e que traga resultados de qualidade e impacto no nosso produto.
E por sermos altamente focados no usuário, acreditamos a experiência com a nossa plataforma precisa acontecer através de soluções simples, inteligentes, compreensíveis e que se encaixe nas necessidades e prioridades tanto do usuário quanto da empresa.
_ Quais as responsabilidades que você encontrará? _
* Projetar interfaces junto com time de produto e design , sempre pensando no ponto de vista do usuário.
* Atender as demandas de marketing digital como criação de posts para redes sociais (gifs, banners), e-mails marketing e infográficos
_ E o que é necessário para esta vaga? _
* Ensino superior em andamento, nos cursos de Desenho Industrial ou Publicidade;
* Inglês intermediário.
* Gostar de tecnologia e Design (ser geek), ser heavy user de celular e aplicativos, ter vivência no universo digital;
* Será considerado um diferencial, experiência com ferramentas de criação de interfaces digitais (Sketch, photoshop).
Local de Trabalho: Flamengo
* RJ
_ O que temos para te oferecer? _
A OLX é uma empresa de gente que trabalha com autonomia e criatividade, para fazer o nosso usuário sorrir. O ambiente de trabalho é um espaço descontraído e integrador, pois levamos o nosso trabalho a sério, mas não tanto a nós mesmos.
_ Local de Trabalho: _ Flamengo
* RJ
_ E aí, tem paixão por desafios? Então venha falar com a gente! _

Avaliações da OLX

Um dia já foi boa.

Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem alguns bons Benefícios, liberdade para falar com os gestores, salário médio de mercado, local de fácil acesso, tem boa estrutura e bom local para divertimento.

Contras: Perdeu a essência de olhar para os funcionários, muita panelinha foi criada dentro da Cia. Não valoriza os funcionários, para crescer tem que puxar saco.

Conselhos para presidência: Precisa olhar mas para seus funcionários, empresa está perdendo a atratividade e o diferencial.

Ótimo lugar para se trabalhar.

Desenvolvedor Sênior

Prós: A gerência de pessoas é sem dúvida uma das áreas mais evoluídas da empresa. Os salários são bons e o clima é tranquilo. O escritório é bem legal também.

Contras: As tecnologias utilizadas ainda são um pouco antigas, a empresa está no processo de acabar com códigos legados e está refazendo muita coisa.

Conselhos para presidência: Reavalie a forma que utiliza a metodologia OKR. A metodologia tem sido deturpada em boa parte das equipes, tarefas estão gerando objetivos, projetos que não estão em produção tendo OKR, OKR sendo utilizado como meta e performance e não como motivação e auxílio no planejamento.