Vaga de Estagiário de Direção de Arte com foco em Digital
OLX em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de Direção de Arte com foco em Digital

Somos todos donos e inspirados pelo impacto positivo que causamos na vida das pessoas. Buscamos pessoas dinâmicas, proativas, que acordam motivadas todos os dias, gostam de trabalhar em equipe e estão dispostas a fazer de maneira simples e eficiente.
Designers ajudam a definir como as pessoas vão interagir com a OLX, identificando e investigando um problema para criar e testar a solução. Sendo assim, buscamos um profissional que goste de superar grandes desafios, que seja influenciador, estratégico e que traga resultados de qualidade e impacto no nosso produto.
E por sermos altamente focados no usuário, acreditamos a experiência com a nossa plataforma precisa acontecer através de soluções simples, inteligentes, compreensíveis e que se encaixe nas necessidades e prioridades tanto do usuário quanto da empresa.
_ Quais as responsabilidades que você encontrará? _
* Projetar interfaces junto com time de produto e design , sempre pensando no ponto de vista do usuário.
* Atender as demandas de marketing digital como criação de posts para redes sociais (gifs, banners), e-mails marketing e infográficos
_ E o que é necessário para esta vaga? _
* Ensino superior em andamento, nos cursos de Desenho Industrial ou Publicidade;
* Inglês intermediário.
* Gostar de tecnologia e Design (ser geek), ser heavy user de celular e aplicativos, ter vivência no universo digital;
* Será considerado um diferencial, experiência com ferramentas de criação de interfaces digitais (Sketch, photoshop).
Local de Trabalho: Flamengo
* RJ
_ O que temos para te oferecer? _
A OLX é uma empresa de gente que trabalha com autonomia e criatividade, para fazer o nosso usuário sorrir. O ambiente de trabalho é um espaço descontraído e integrador, pois levamos o nosso trabalho a sério, mas não tanto a nós mesmos.
_ Local de Trabalho: _ Flamengo
* RJ
_ E aí, tem paixão por desafios? Então venha falar com a gente! _

Avaliações da OLX

Olx é um ótimo lugar para trabalhar, mas tem fortes problemas de liderança

Especialista de Dados

Prós: Bom ambiente de trabalho; Bom salário; Benefícios compatíveis; Bons equipamentos de trabalho; Escritório com alimentação; Auxílio idiomas; No geral, adoro trabalhar na OLX, ainda não encontrei outra empresa com ambiente melhor.

Contras: Sem plano de carreira, normalmente você fica estagnado durante muito tempo, o que não incentiva as pessoas a permanecerem na empresa. Mudança constante de liderança, quando um líder novo chega normalmente não valoriza o funcionário que já estava na companhia, e formando nova equipe sempre os mais novos são mais valorizados.

Empresa jovem, dinâmica

Assistente de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura diferenciada(jogos, video game, instrumentos musicais), comunicação interna, possibilidade de confraternização com todos os setores 1 vez ao mês e encontro mensal com o CEO da empresa, lanches e bebidas liberados para os funcionários, plano de saúde muito bom. Há oportunidade para jovens que não possuem experiência profissional.

Contras: Infelizmente não é uma empresa que a meritocracia é seguida afinco, melhor ser amigo/parente de alguém superior para garantir uma promoção. A empresa tenta vender a ideia que todos são donos da empresas e há abertura para opinar sobre melhorias, mas na prática isso não existe, ainda mais se você for da operaçao...somente produza, produza, produza.