Vaga de Estagiário de Designer
Randstad em São Paulo - SP

Estagiário de Designer

Empresa multinacional no ramo de beleza procura Estagiário de Designer para agregar seu time
Responsável pela criação de mídia online
Buscamos um perfil com as principais habilidades/conhecimento das:
* Conhecimento nos programas Photoshop, illustrator e HTML
* Superior Cursando em áreas afins com previsão de conclusão a partir de Dezembro/2019;
* Inglês intermediário;
Se você se encaixa nesse perfil e está engajado em fazer parte dessa equipe criativa, dinâmica e inovadora envie seu currículo atualizado.
Aguardo seu contato e Boa sorte!

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários