Vaga de Estagiário de Design Gráfico
Sympla em Belo Horizonte - MG

Estagiário de Design Gráfico

Descrição da vaga

*****Quem somos?*

Simplicidade é nosso nome e sobrenome. Somos a maior plataforma de venda de ingressos e gestão de eventos do Brasil e temos orgulho de ter tecnologia e design no nosso DNA. Acreditamos em experiências acessíveis, agradáveis e inspiradoras, que simplifiquem a vida das pessoas. Para acompanhar o crescimento da Sympla estamos buscando pessoas incríveis que queiram fazer parte desse processo.

****Nosso time atua sempre com foco nos melhores resultados, construímos juntos, somos analíticos e pensamos em todo o contexto para entregar com qualidade a melhor experiência para nossos clientes, entendendo seus dilemas.

Porque o Estagiário de Design Gráfico e Web é importante para nós? Como membro do time de Marketing, você participará das etapas de criação de peças de design web e gráfico.

Seus Desafios serão:

• Criar peças de design para campanhas online (desktop, aplicativos móveis);
  • Produzir material gráfico de divulgação (campanhas, publicações, boletins informativos, blog e outros);
  • Criar apresentações e infográficos;
  • Diagramar e-Books e outros materiais em suporte digital.

Oferecemos:

• Ambiente criativo, inovador e estimulante;
  • Bolsa de estágio, VT e VR;
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, chinelo, etc);
  • Clima descontraído;
  • Café, bebidas variadas e snacks;
  • Horário flexível :)
  • 30h semanais, de segunda a sexta.

Requisitos

O que buscamos?

Procuramos pessoas que buscam ser protagonistas de sua carreira e que queiram construir junto novos processos e contribuir para soluções inspiradoras. Além disso, para esta posição é importante:
* Estar cursando a partir do 5º período de Design Gráfico ou Publicidade;
* Conhecimento dos softwares gráficos (Photoshop, Illustrator, InDesign);
* Habilidade para trabalhar criativamente dentro de um branding definido;
* Ser proativo e ter boa capacidade de autogestão;
* Estar por dentro das tendências de design;
* Estar por dentro do mercado de e-commerce;
* Must rock!

Se o seu perfil corresponde ao que acreditamos venha fazer parte do nosso time!!!

Avaliações da Sympla

Excelente experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente muito descontraído com pessoas simpáticas. Possui bastante regalias internas. Ótimo para quem está começando a carreira.

Contras: Por ser uma startup ela não oferece um salário compatível com o ideal. Mas é uma experiência incrível.

uma empresa sem comparação !

Prós: liberdade, informalidade me sentir em casa. faz do trabalho algo gosto de se fazer todos os dias

Contras: por enquanto nada de negativo grave, apenas pequenas coisas que são aceitáveis por ser uma empresa em grande crescimento

Conselhos para presidência: nunca deixe essa cultura de lado