Vaga de Estagiário de Design Gráfico
Sympla em Belo Horizonte - MG

Estagiário de Design Gráfico

Descrição da vaga

*****Quem somos?*

Simplicidade é nosso nome e sobrenome. Somos a maior plataforma de venda de ingressos e gestão de eventos do Brasil e temos orgulho de ter tecnologia e design no nosso DNA. Acreditamos em experiências acessíveis, agradáveis e inspiradoras, que simplifiquem a vida das pessoas. Para acompanhar o crescimento da Sympla estamos buscando pessoas incríveis que queiram fazer parte desse processo.

****Nosso time atua sempre com foco nos melhores resultados, construímos juntos, somos analíticos e pensamos em todo o contexto para entregar com qualidade a melhor experiência para nossos clientes, entendendo seus dilemas.

Porque o Estagiário de Design Gráfico e Web é importante para nós? Como membro do time de Marketing, você participará das etapas de criação de peças de design web e gráfico.

Seus Desafios serão:

• Criar peças de design para campanhas online (desktop, aplicativos móveis);
  • Produzir material gráfico de divulgação (campanhas, publicações, boletins informativos, blog e outros);
  • Criar apresentações e infográficos;
  • Diagramar e-Books e outros materiais em suporte digital.

Oferecemos:

• Ambiente criativo, inovador e estimulante;
  • Bolsa de estágio, VT e VR;
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, chinelo, etc);
  • Clima descontraído;
  • Café, bebidas variadas e snacks;
  • Horário flexível :)
  • 30h semanais, de segunda a sexta.

Requisitos

O que buscamos?

Procuramos pessoas que buscam ser protagonistas de sua carreira e que queiram construir junto novos processos e contribuir para soluções inspiradoras. Além disso, para esta posição é importante:
* Estar cursando a partir do 5º período de Design Gráfico ou Publicidade;
* Conhecimento dos softwares gráficos (Photoshop, Illustrator, InDesign);
* Habilidade para trabalhar criativamente dentro de um branding definido;
* Ser proativo e ter boa capacidade de autogestão;
* Estar por dentro das tendências de design;
* Estar por dentro do mercado de e-commerce;
* Must rock!

Se o seu perfil corresponde ao que acreditamos venha fazer parte do nosso time!!!

Avaliações da Sympla

Um novo modelo de como se apaixonar pelo seu trabalho

Consultor Comercial

Prós: Um linha ampla e aberta para ideias, negócios e projetos dentro da empresa. Os gestores estão abertos e dispostos a ouvir ideias, compartilhar pensamentos e fazer o projeto acontecer. Todo mundo é do tipo mão na massa e isso é incrível!

Contras: Como está havendo mudanças, as vezes as respostas demoram a chegar, mas tudo faz parte de uma evolução para a chegada no norte direcionado pela empresa. As vezes parece sem sentido, mas acho que a transparência é sempre valida!

Conselhos para presidência: Mesmo com o crescimento, não perca a essência! Eh isso que levará cada vez a empresa, mais longe!

Excelente ambiente e benefícios em geral.

Analista de Riscos Júnior

Prós: Ambiente descontraído, No dress code, benefícios bons, Flexibilidade. Uma ótima política cultural em um ambiente onde todos são respeitados. Ótima localização do escritório. Oportunidade de aprendizado e crescimento enorme.

Contras: Ainda não vejo tantos pontos negativos na empresa, devido ter saído de um ambiente ruim e vindo para a sympla. Empresa em grande expansão, tende a melhorar ainda mais para os colaboradores.