Vaga de Estagiário De Design

Estagiário De Design

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Por que você é importante pra nós:\n\nO Estagiário de Design para o time de MKT tem como missão ajudar a oferecer uma\nmelhor experiência de compra aos nossos usuários.\n\nO que buscamos:\n\nBuscamos um estagiário de design para trabalhar em um time multidisciplinar que\nbusca oferecer uma melhor experiência de compra aos nossos usuários. Não nos\npreocupamos com experiência anterior, priorizamos determinação e vontade de\naprender, sendo uma oportunidade excelente para aqueles que buscam crescimento\nrápido na carreira baseado em meritocracia.\n\nPrincipais Responsabilidades:\n\nAs principais atividades que serão desempenhadas são a criação peças de\nmarketing digital como banners, e-mail marketings, posts para facebook (orgânico\ne ads) e e-books.\n\nAlém disso prestará suporte no tratamento e edição de imagens e no\ndesenvolvimento de wireframes e protótipos de baixa fidelidade. Deverá também\nter uma comunicação clara entre o time e muita vontade de aprender e se\ndesenvolver profissionalmente em um ambiente propício ao crescimento.\n\nRequisitos:\n\n * Excel (intermediário)\n * Inglês intermediário (leitura)\n * Estar no penúltimo ou último ano da faculdade.

• Título da vaga Estagiário De Design
  • Empresa ESCALE DIGITAL
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Outros
  • Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Escale

Empresa boa, mas ainda tem muito o que crescer.

Analista de Vendas

Prós: Empresa com ambiente bom para trabalhar, internet liberada para pesquisas e aprendizado, bem localizada, coordenação e direção inteligentes.

Contras: Não possui convênio medico e odontológico, supervisão totalmente despreparada, funcionário analisado pelo por seu perfil pessoal, mudanças frequentes de turnos de trabalho. Hora extra paga a cada 4 meses, comissões baixas. É possível obter bons ganhos se passar excessivamente do período de expediente.

Conselhos para presidência: Analise seus funcionários como supervisão. Melhorem seus benefícios, seu facilitador não pode depender do SUS, uma vez que vocês trabalham com performance, o sistema de saúde esta cada vez mais precário, vocês perderão funcionários passando dias procurando um médicos do qual um convenio facilitaria muito.

Sim, eu amo minhas segundas!

Coordenador

Prós: Aqui a cultura é de Alta Performance. Entram pessoas boas e ficam somente as excelentes. É o lugar onde me desafio todos os dias. Me desafio a buscar minha melhor versão em tudo. Não é só a cultura que é disruptiva, aqui você se desenvolve para ser. A chave é adaptação, versatilidade e muita paixão pelo que se faz.

Contras: Sinceramente, difícil apontar defeitos quando amamos rsrs, mas acredito que sim, temos pontos de melhoria, que são normais para nós que ainda estamos por crescer. Um deles, é o organograma da empresa... Tem áreas em que temos muitos lideres com propósitos idênticos.