Vaga de Estagiário De Design

Estagiário De Design

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Por que você é importante pra nós:\n\nO Estagiário de Design para o time de MKT tem como missão ajudar a oferecer uma\nmelhor experiência de compra aos nossos usuários.\n\nO que buscamos:\n\nBuscamos um estagiário de design para trabalhar em um time multidisciplinar que\nbusca oferecer uma melhor experiência de compra aos nossos usuários. Não nos\npreocupamos com experiência anterior, priorizamos determinação e vontade de\naprender, sendo uma oportunidade excelente para aqueles que buscam crescimento\nrápido na carreira baseado em meritocracia.\n\nPrincipais Responsabilidades:\n\nAs principais atividades que serão desempenhadas são a criação peças de\nmarketing digital como banners, e-mail marketings, posts para facebook (orgânico\ne ads) e e-books.\n\nAlém disso prestará suporte no tratamento e edição de imagens e no\ndesenvolvimento de wireframes e protótipos de baixa fidelidade. Deverá também\nter uma comunicação clara entre o time e muita vontade de aprender e se\ndesenvolver profissionalmente em um ambiente propício ao crescimento.\n\nRequisitos:\n\n * Excel (intermediário)\n * Inglês intermediário (leitura)\n * Estar no penúltimo ou último ano da faculdade.

• Título da vaga Estagiário De Design
  • Empresa ESCALE DIGITAL
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Outros
  • Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Escale

Escalada Perfeita

Especialista em Telecomunicações

Prós: A empresa sempre nos dá todo o apoio possível para prosseguir e crescer profissional e pessoalmente. Além de ter um excelente ambiente para se trabalhar

Contras: Na empresa ainda não encontrei pontos negativos a serem relatados, pois entrei recentemente e ainda não tive nenhum feedback negativo e pretendo continuar desta forma.

Profissionais muito bons em cultura de muita transformação (e oportunidades).

Prós: A cultura da empresa, que preza por relacionamento e troca de conhecimento com pessoas muito fodas. Há possibilidade para construir projetos próprios. Além disso, é um ambiente de muitas transformação e, se encontrar um bom caminho para apresentar suas ideias, será reconhecido.

Contras: Como é muito volátil, a empresa luta para estruturar projetos e manter uma previsibilidade para todos. Como consequência, pode faltar clareza sobre checkpoints a serem alcançados.