Vaga de Estagiário De Design

Estagiário De Design

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Por que você é importante pra nós:\n\nO Estagiário de Design para o time de MKT tem como missão ajudar a oferecer uma\nmelhor experiência de compra aos nossos usuários.\n\nO que buscamos:\n\nBuscamos um estagiário de design para trabalhar em um time multidisciplinar que\nbusca oferecer uma melhor experiência de compra aos nossos usuários. Não nos\npreocupamos com experiência anterior, priorizamos determinação e vontade de\naprender, sendo uma oportunidade excelente para aqueles que buscam crescimento\nrápido na carreira baseado em meritocracia.\n\nPrincipais Responsabilidades:\n\nAs principais atividades que serão desempenhadas são a criação peças de\nmarketing digital como banners, e-mail marketings, posts para facebook (orgânico\ne ads) e e-books.\n\nAlém disso prestará suporte no tratamento e edição de imagens e no\ndesenvolvimento de wireframes e protótipos de baixa fidelidade. Deverá também\nter uma comunicação clara entre o time e muita vontade de aprender e se\ndesenvolver profissionalmente em um ambiente propício ao crescimento.\n\nRequisitos:\n\n * Excel (intermediário)\n * Inglês intermediário (leitura)\n * Estar no penúltimo ou último ano da faculdade.

• Título da vaga Estagiário De Design
  • Empresa ESCALE DIGITAL
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Outros
  • Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Escale

Ótima empresa com potencial para ser referência em tecnologia.

Gerente de Recrutamento e Seleção

Prós: Espaço para apresentar as ideias e contribuir nas definições estratégicas. Os valores são muito fortes e vividos pela liderança. Além disso, há um genuíno interesse em melhorar cada vez mais e ser uma empresa referência.

Contras: A empresa cresce muito rapidamente e precisa se adaptar aos novos cenários, o que pode levar a algumas oportunidades para o RH institucionalizar processos.

Inspiração para trabalhar motivado e com amor.

Comercial

Prós: O ambiente de trabalho é leve e moderno, fazendo com que o colaborador seja mais produtivo e tranquilo, mesmo com os momentos de estresse do dia a dia. Isso inspira as pessoas a virem trabalharem e trabalharem com mais amor e felicidade. Está tudo sempre muito limpo e bem cuidado. Todas as pessoas estão envolvidas com a cultura da empresa, elas agem, vestem e são Escalers all the time.

Contras: Distância da minha casa é um ponto negativo se comparado com o meu antigo local de trabalho, mas nada muito grave. Papéis de higiene pessoal de baixa qualidade.

Conselhos para presidência: Continuem investindo na cultura da empresa, pois isso faz com que os colaboradores se sintam mais parte do todo e valorizados por estarem aqui.