Vaga de Estagiário De Design De Interiores
Lojas Marabraz em Cajamar - SP

Estagiário De Design De Interiores

1. Área e especialização profissional: Arquitetura, Decoração, Design - Design de Interiores / Decoração
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Cajamar, SP
  4. Vai atuar com projetos, montagem de ambientes com móveis modulados e projetos de decoração.
  5. Conhecimentos em Photoshop e Illustrator básico.
  6. Cursando graduação em Design de Interiores, Arquitetura ou áreas correlatas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Salário A combinar
* Localidade Cajamar, SP

Avaliações da Lojas Marabraz

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: local bem à vontade para se trabalhar com a pressão e uma comissão boa trabalhei durante cinco anos lá e voltar a trabalhar novamente uma empresa boa no meu ponto de vista

Contras: O único ponto negativo que tem nesta empresa no meu ponto de vista è que ela não ofereçe vale refeição sexta básica em fim os benefícios que as outra

Bom

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas legais ambiente agradável bom para trabalhar em equipe. Renda boa cesta de natal nada a reclamar super recomendo para quem quer começar a carreira.

Contras: Nada a reclamar só a questão do vale transporte que atrapalha um pouco porque tem que tirar do nosso bolsa, mais em resto não tenho oque reclamar.