Vaga de Estagiário De Design De Interiores
Lojas Marabraz em Cajamar - SP

Estagiário De Design De Interiores

1. Área e especialização profissional: Arquitetura, Decoração, Design - Design de Interiores / Decoração
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Cajamar, SP
  4. Vai atuar com projetos, montagem de ambientes com móveis modulados e projetos de decoração.
  5. Conhecimentos em Photoshop e Illustrator básico.
  6. Cursando graduação em Design de Interiores, Arquitetura ou áreas correlatas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade Cajamar, SP

Avaliações da Lojas Marabraz

Tem potencial, mas falta boa admnistração.

Assistente Financeiro

Cajamar, SP

Prós: Alguns benefícios são satisfatórios dependendo do cargo que você ocupa. A informalidade não precisar trabalhar de traje social e poder usa fones de ouvido) é muito bom. Tem uma sala onde se pode dormir na hora do almoço o que é um ponto positivo.

Contras: Os salários são muito desiguais para cargos similares (além de estarem totalmente abaixo do mercado), em alguns setores é obrigatório ter faculdade e outros não e ambos recebem o mesmo salário o que tecnicamente não seria muito justo, também não há previsões de plano de carreira e nem de reajuste de salário o que nos deixa um pouco sem perspectiva de crescimento e desestimulados com o trabalho. há pouco investimento em inovação e mão de obra também.

Conselhos para presidência: Gestores mais bem preparados e que lutem por seus subordinados.

Uma Boa empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Cajamar, SP

Prós: Oferece um ótimo ambiente de trabalho onde se pode interagir com todos os setores. Oferece também oportunidades de crescimento de acordo com seu potencial

Contras: A empresa peca na falta de benefícios aos funcionários como por exemplo um convênio medico, vale alimentação, participação nos lucros e incentivos

Conselhos para presidência: Ouvir o que tem a dizer seus colaboradores