Vaga de Estagiário De Desenvolvimento Web
Grupo Seres em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário De Desenvolvimento Web

2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Requisitos: Necessário cursar Ciência da Computação ou cursos relacionados, a partir do 3º período;
  5. Necessário: Conhecimento em linguagem de programação;
  6. Atividades: Suporte no desenvolvimento de sistemas e na modelagem e implementação de banco de dados;
  7. Horário de estágio: segunda a sexta, de 9h às 16h (com 1h de intervalo para almoço);
  8. Local: Centro – Rio de Janeiro/RJ;
  9. Remuneração: Bolsa auxílio + VT + VR

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: SQL Server
  3. Programação: ASP.Net, C

1. Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estagiário De Desenvolvimento Web
  • Empresa SERES SERV DE RECRUTAMENTO E ...

* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Grupo Seres

Prós: Infelizmente a experiência não é das melhores. Como ponto positivo posso dizer que eles não atrasaram salário o tempo em que prestei serviço (o que não é mais do que a obrigação deles).

Contras: Há uma falha muito grande na comunicação onde nenhum funcionário sabe te instruir corretamente, mas ainda assim, cada um passa uma informação e elas nunca se cruzam. Alguns descontos que são facultativos, a empresa opta por descontar o teto do funcionário.

Conselhos para presidência: Ter mais preocupação ao lidar com os próprios contratados, instruí-los de maneira clara e se organizarem para que toda empresa fale a mesma língua.

Ok.

Assistente Administrativo

Prós: O processo de seletivo foi rápido e sem muita burocracia, assim como os procedimentos de admissão. Deposita o pagamento e o alelo refeição em dia.

Contras: A profissional de RH que "cuida" da minha vaga não é muito boa no que faz. Não dá informações claras e parece não entender quando fazemos alguns questionamentos.