Vaga de Estagiário De Desenvolvimento De Sistemas

Estagiário De Desenvolvimento De Sistemas - Inteligência Artificial

2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Gostar e ter interesse por Inteligência Artificial é fundamental, ter conhecimento e experiência será um diferencial.
  6. Conhecimentos em Desenvolvimento (.Net, Python ou Ionic)
  7. Ter raciocínio lógico apurado é imprescindível.
  8. Programação Orientada a Objeto, REST API, JSON, SQL, JavaScript, HTML, CSS, Bootstrap, GIT
  9. Diferencial: Ter desenvolvido alguma aplicação/sistema Web ou Local seja profissionalmente ou não;
  10. Ter portfólio disponível.
  11. Atividades: Auxiliar na manutenção e implementação de novos conteúdos backend para plataforma de ChatBots, usando de raciocínio lógico para fluxos conversacionais e modelagem e manutenção de endpoints REST API. Responsável pela qualidade da entrega de informações aos usuários.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior; Ciências da computação, Ensino Superior; Engenharia da computação, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior
  3. Português (Nativo), Inglês (Intermediário)
  4. Banco de dados: Caché, DB2, Firebird, Informix, Interbase, Oracle, PostgreSQL, SQL Server, Sybase
  5. Programação: JavaScript, jQuery, MATLAB, PHP, VB.Net, R, Ruby, Java, Python, HTML, CSS, Dot Net, Cuda extensions, COBOL, C++, C+, C#, C, ASP.Net, ASP, Erlang
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estagiário De Desenvolvimento De Sistemas - Inteligência Artificial
  • Empresa Pop Trade

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Pop Trade Marketing

Ótima empresa

PromotorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O pagamento e é os benefícios era sempre em dia , não tenho o que teclamar desta empresa trabalharia lá novamente sem nenhum problema. Convênio comparticipação

Contras: Bom não tem nenhum ponto negativo. Infelizmente fui dispensada mais se fosse por mim eu estaria nesta empresa até hoje... mais Deus sabe de todas as coisas

eu tive uma experiência incrível nesse 1 ano e 8 meses que fiquei lá

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável, bem descontraído, horário flexível, empresa Boa em questão geral, não quis ficar porque não é minha area, mais gostei muito da minha trajetória la

Contras: não tenho muito oque reclamar dela, acho que um ponto negativo que pode ser construtivo é trabalhar mais na segurança da empresa, no momento qie eu estava la ela foi assaltada, no horário de almoço que é a hora que todos sai então so fica a recepcionista, só isso mesmo

Conselhos para presidência: o Conselho que dou é investe na segurança