Vaga de Estagiário de Departamento Pessoal
Sympla em Belo Horizonte - MG

Estagiário de Departamento Pessoal

Descrição da vaga

Simplicidade é nosso nome e sobrenome. Somos a maior plataforma de venda de ingressos e gestão de eventos do Brasil e temos orgulho de ter tecnologia e design no nosso DNA. Acreditamos em experiências acessíveis, agradáveis e inspiradoras, que simplifiquem a vida das pessoas. Para acompanhar o crescimento da Sympla estamos buscando pessoas incríveis que queiram fazer parte desse processo

Nosso time atua sempre com foco nos melhores resultados, construímos juntos, somos analíticos e pensamos em todo o contexto para entregar com qualidade a melhor experiência para nossos clientes, entendendo seus dilemas.

Como membro da equipe de Gente e Gestão, você será responsável por auxiliar nos processos de Administração de Pessoal, benefícios e medicina do trabalho.

Funções desta posição:

• Auxiliar no processo de admissão, folha de pagamento, rescisões, homologações, férias e 13º salário;
  • Manter as relações entre empresa e empregado de acordo com legislação vigente e normas da empresa;
  • Auxiliar na gestão de benefícios;
  • Manter atualizado o cadastro de funcionários.
  • Atender e sanar dúvidas dos colaboradores.
  • Conferir, controlar e arquivar documentos voltados para área de pessoal, tais como guias, contratos, declarações e formulários;

Oferecemos:

• Ambiente criativo, inovador e estimulante;
  • Bolsa de estágio, VT e VR;
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, chinelo, etc);
  • Clima descontraído;
  • Café, bebidas variadas e snacks.

Detalhes da vaga:

• Local de atuação: Belo Horizonte
  • Horário flexível :)
  • 30h semanais, de segunda a sexta.

Requisitos

• Superior em andamento: Administração, Ciências Contábeis, Gestão de RH e cursos relacionados;
  • Desejável vivência na área de Departamento Pessoal atuando nas atividades citadas acima;
  • Desejável Excel intermediário;
  • Ser pró-ativo, organizado e ter capacidade de autogestão;
  • Ter vontade de aprender e querer fazer parte de uma equipe que surpreende positivamente;
  • Bom conhecimento de tecnologia como usuário;
  • Conhecer os conceitos de startup;
  • Must rock!

Avaliações da Sympla

Excelente experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente muito descontraído com pessoas simpáticas. Possui bastante regalias internas. Ótimo para quem está começando a carreira.

Contras: Por ser uma startup ela não oferece um salário compatível com o ideal. Mas é uma experiência incrível.

uma empresa sem comparação !

Prós: liberdade, informalidade me sentir em casa. faz do trabalho algo gosto de se fazer todos os dias

Contras: por enquanto nada de negativo grave, apenas pequenas coisas que são aceitáveis por ser uma empresa em grande crescimento

Conselhos para presidência: nunca deixe essa cultura de lado