Vaga de Estagiário de Departamento Pessoal
Sympla em Belo Horizonte - MG

Estagiário de Departamento Pessoal

Descrição da vaga

Quem somos?

Simplicidade é nosso nome e sobrenome. Somos a maior plataforma de venda de ingressos e gestão de eventos do Brasil e temos orgulho de ter tecnologia e design no nosso DNA. Acreditamos em experiências acessíveis, agradáveis e inspiradoras, que simplifiquem a vida das pessoas. Para acompanhar o crescimento da Sympla estamos escalando nosso time de e para isso buscamos pessoas incríveis!

Nosso time atua sempre com foco nos melhores resultados, construímos juntos, somos analíticos e pensamos em todo o contexto para entregar com qualidade a melhor experiência para nossos clientes, entendendo seus dilemas.

Porque o Estagiário de DP é importante para nós? Como membro da equipe de Gente e Gestão, você será responsável por auxiliar nos processos de Administração de Pessoal, benefícios e medicina do trabalho.

Seus desafios serão:

• Auxiliar no processo de admissão, folha de pagamento, rescisões, homologações, férias e 13º salário;
  • Manter as relações entre empresa e empregado de acordo com legislação vigente e normas da empresa;
  • Auxiliar na gestão de benefícios;
  • Manter atualizado o cadastro de funcionários.
  • Atender e sanar dúvidas dos colaboradores.
  • Conferir, controlar e arquivar documentos voltados para área de pessoal, tais como guias, contratos, declarações e formulários;

Oferecemos:

• Ambiente criativo, inovador e estimulante;
  • Bolsa de estágio, VT e VR;
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, chinelo, etc);
  • Clima descontraído;
  • Café, bebidas variadas e snacks.
  • Local de atuação: Belo Horizonte
  • Horário flexível :)
  • 30h semanais, de segunda a sexta.

Requisitos

O que buscamos?

Procuramos pessoas que buscam ser protagonistas de sua carreira e que queiram construir junto novos processos e contribuir para soluções inspiradoras. Além disso:
* Superior em andamento: Administração, Ciências Contábeis, Gestão de RH e cursos relacionados;
* Desejável vivência na área de Departamento Pessoal atuando nas atividades citadas acima;
* Desejável Excel intermediário;
* Ser pró-ativo, organizado e ter capacidade de autogestão;
* Ter vontade de aprender e querer fazer parte de uma equipe que surpreende positivamente;
* Bom conhecimento de tecnologia como usuário;
* Conhecer os conceitos de startup;
* Must rock!

Se o seu perfil corresponde ao que acreditamos, venha fazer parte do nosso time!!!

Avaliações da Sympla

Excelente ambiente e benefícios em geral.

Analista de Riscos Júnior

Prós: Ambiente descontraído, No dress code, benefícios bons, Flexibilidade. Uma ótima política cultural em um ambiente onde todos são respeitados. Ótima localização do escritório. Oportunidade de aprendizado e crescimento enorme.

Contras: Ainda não vejo tantos pontos negativos na empresa, devido ter saído de um ambiente ruim e vindo para a sympla. Empresa em grande expansão, tende a melhorar ainda mais para os colaboradores.

Boa empresa para começo de carreira

Estagiário de Design

Prós: O Ambiente de trabalho é muito agradável com pessoa maravilhosas que se tornam quase família, flexibilidade com relação a horários e autonomia para execução do trabalho.

Contras: Planos de carreira não estruturados e falta de direcionamento por parte de líderes, apesar das oportunidades de crescimento fica difícil saber quais passos dar para evoluir dentro da empresa