Vaga de Estagiário de Dados em Trust & Safety
OLX em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de Dados em Trust & Safety

Somos todos donos e inspirados pelo impacto positivo que causamos na vida das pessoas. Buscamos pessoas dinâmicas, proativas, que acordam motivadas todos os dias, gostam de trabalhar em equipe e estão dispostas a fazer de maneira simples e eficiente.
_ Quais as responsabilidades e desafios que você encontrará? _
* Esta função dará suporte a todas as atividades envolvendo a área de Trust & Safety da OLX.
* Atuará diretamente com o especialista da área, sendo responsável pela investigação dos dados e pela manutenção de dashboards com o objetivo de identificar padrões de ataques dentro da OLX.
_ E o que é necessário para esta vaga?: _
* Graduação em andamento em Estatística, Matemática, Economia, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Analise e Desenvolvimento de Sistemas ou em alguma área ligada à computação ou Dados;
* Será considerado um diferencial experiência em criação de Dashboard, noção de programação SQL e/ou exploração de dados;
* Pacote Office intermediário;
* Inglês intermediário;
* Perfil analítico, pró ativo e que goste de trabalhar em equipe.
_ O que temos para te oferecer? _
A OLX é uma empresa de gente que trabalha com autonomia e criatividade, para fazer o nosso usuário sorrir. O ambiente de trabalho é um espaço descontraído e integrador, pois levamos o nosso trabalho a sério, mas não tanto a nós mesmos.
_ Local de Trabalho: _ Flamengo
RJ***
E aí, tem paixão por desafios? Então venha falar com a gente!

Avaliações da OLX

Boa oportunidade para alavancar a carreira

Analista Júnior

Prós: O ambiente é flexível, como é de se esperar de uma empresa de técnologia. O escritório realmente é um fator que acaba contribuindo muito para a qualidade de vida no trabalho.

Contras: Devido ao crescimento acelerado, a empresa carece de políticas de cargos e salários sólida e de projeção de carreira. Com isso, a retenção de talentos tem se mostrado um problema.

Conselhos para presidência: Investir em infra estrutura para garantir um crescimento sustentável

Empresa muito boa de se trabalhar. Liberdade e autonomia estão entre as palavras-chave.

Analista de Marketing Pleno

Prós: Permite que você se desenvolva e cresça junto com a companhia. Um ótimo lugar para desenvolver-se profissional.

Contras: Em alguns pontos ainda é muito desorganizada. É uma empresa muito jovem e por isso, às vezes, peca pela falta de experiência gerencial de alguns funcionários em altas posições.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa está no caminho certo para se tornar uma das maiores empresas do país. Apesar do ponto negativo da ligeira desorganização (referente a projetos, processos de implementação e etc), a empresa vem evoluindo nos últimos anos.