Vaga de Estagiário de Dados em Trust & Safety
OLX em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de Dados em Trust & Safety

Somos todos donos e inspirados pelo impacto positivo que causamos na vida das pessoas. Buscamos pessoas dinâmicas, proativas, que acordam motivadas todos os dias, gostam de trabalhar em equipe e estão dispostas a fazer de maneira simples e eficiente.
_ Quais as responsabilidades e desafios que você encontrará? _
* Esta função dará suporte a todas as atividades envolvendo a área de Trust & Safety da OLX.
* Atuará diretamente com o especialista da área, sendo responsável pela investigação dos dados e pela manutenção de dashboards com o objetivo de identificar padrões de ataques dentro da OLX.
_ E o que é necessário para esta vaga?: _
* Graduação em andamento em Estatística, Matemática, Economia, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Analise e Desenvolvimento de Sistemas ou em alguma área ligada à computação ou Dados;
* Será considerado um diferencial experiência em criação de Dashboard, noção de programação SQL e/ou exploração de dados;
* Pacote Office intermediário;
* Inglês intermediário;
* Perfil analítico, pró ativo e que goste de trabalhar em equipe.
_ O que temos para te oferecer? _
A OLX é uma empresa de gente que trabalha com autonomia e criatividade, para fazer o nosso usuário sorrir. O ambiente de trabalho é um espaço descontraído e integrador, pois levamos o nosso trabalho a sério, mas não tanto a nós mesmos.
_ Local de Trabalho: _ Flamengo
RJ***
E aí, tem paixão por desafios? Então venha falar com a gente!

Avaliações da OLX

Olx é um ótimo lugar para trabalhar, mas tem fortes problemas de liderança

Especialista de Dados

Prós: Bom ambiente de trabalho; Bom salário; Benefícios compatíveis; Bons equipamentos de trabalho; Escritório com alimentação; Auxílio idiomas; No geral, adoro trabalhar na OLX, ainda não encontrei outra empresa com ambiente melhor.

Contras: Sem plano de carreira, normalmente você fica estagnado durante muito tempo, o que não incentiva as pessoas a permanecerem na empresa. Mudança constante de liderança, quando um líder novo chega normalmente não valoriza o funcionário que já estava na companhia, e formando nova equipe sempre os mais novos são mais valorizados.

Empresa jovem, dinâmica

Assistente de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura diferenciada(jogos, video game, instrumentos musicais), comunicação interna, possibilidade de confraternização com todos os setores 1 vez ao mês e encontro mensal com o CEO da empresa, lanches e bebidas liberados para os funcionários, plano de saúde muito bom. Há oportunidade para jovens que não possuem experiência profissional.

Contras: Infelizmente não é uma empresa que a meritocracia é seguida afinco, melhor ser amigo/parente de alguém superior para garantir uma promoção. A empresa tenta vender a ideia que todos são donos da empresas e há abertura para opinar sobre melhorias, mas na prática isso não existe, ainda mais se você for da operaçao...somente produza, produza, produza.