Vaga de Estagiário de Dados em Trust & Safety
OLX em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de Dados em Trust & Safety

Somos todos donos e inspirados pelo impacto positivo que causamos na vida das pessoas. Buscamos pessoas dinâmicas, proativas, que acordam motivadas todos os dias, gostam de trabalhar em equipe e estão dispostas a fazer de maneira simples e eficiente.
_ Quais as responsabilidades e desafios que você encontrará? _
* Esta função dará suporte a todas as atividades envolvendo a área de Trust & Safety da OLX.
* Atuará diretamente com o especialista da área, sendo responsável pela investigação dos dados e pela manutenção de dashboards com o objetivo de identificar padrões de ataques dentro da OLX.
_ E o que é necessário para esta vaga?: _
* Graduação em andamento em Estatística, Matemática, Economia, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Analise e Desenvolvimento de Sistemas ou em alguma área ligada à computação ou Dados;
* Será considerado um diferencial experiência em criação de Dashboard, noção de programação SQL e/ou exploração de dados;
* Pacote Office intermediário;
* Inglês intermediário;
* Perfil analítico, pró ativo e que goste de trabalhar em equipe.
_ O que temos para te oferecer? _
A OLX é uma empresa de gente que trabalha com autonomia e criatividade, para fazer o nosso usuário sorrir. O ambiente de trabalho é um espaço descontraído e integrador, pois levamos o nosso trabalho a sério, mas não tanto a nós mesmos.
_ Local de Trabalho: _ Flamengo
RJ***
E aí, tem paixão por desafios? Então venha falar com a gente!

Avaliações da OLX

Um dia já foi boa.

Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem alguns bons Benefícios, liberdade para falar com os gestores, salário médio de mercado, local de fácil acesso, tem boa estrutura e bom local para divertimento.

Contras: Perdeu a essência de olhar para os funcionários, muita panelinha foi criada dentro da Cia. Não valoriza os funcionários, para crescer tem que puxar saco.

Conselhos para presidência: Precisa olhar mas para seus funcionários, empresa está perdendo a atratividade e o diferencial.

Ótimo lugar para se trabalhar.

Desenvolvedor Sênior

Prós: A gerência de pessoas é sem dúvida uma das áreas mais evoluídas da empresa. Os salários são bons e o clima é tranquilo. O escritório é bem legal também.

Contras: As tecnologias utilizadas ainda são um pouco antigas, a empresa está no processo de acabar com códigos legados e está refazendo muita coisa.

Conselhos para presidência: Reavalie a forma que utiliza a metodologia OKR. A metodologia tem sido deturpada em boa parte das equipes, tarefas estão gerando objetivos, projetos que não estão em produção tendo OKR, OKR sendo utilizado como meta e performance e não como motivação e auxílio no planejamento.