Vaga de Estagiário de Dados em Trust & Safety
OLX em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de Dados em Trust & Safety

Somos todos donos e inspirados pelo impacto positivo que causamos na vida das pessoas. Buscamos pessoas dinâmicas, proativas, que acordam motivadas todos os dias, gostam de trabalhar em equipe e estão dispostas a fazer de maneira simples e eficiente.
_ Quais as responsabilidades e desafios que você encontrará? _
* Esta função dará suporte a todas as atividades envolvendo a área de Trust & Safety da OLX.
* Atuará diretamente com o especialista da área, sendo responsável pela investigação dos dados e pela manutenção de dashboards com o objetivo de identificar padrões de ataques dentro da OLX.
_ E o que é necessário para esta vaga?: _
* Graduação em andamento em Estatística, Matemática, Economia, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Analise e Desenvolvimento de Sistemas ou em alguma área ligada à computação ou Dados;
* Será considerado um diferencial experiência em criação de Dashboard, noção de programação SQL e/ou exploração de dados;
* Pacote Office intermediário;
* Inglês intermediário;
* Perfil analítico, pró ativo e que goste de trabalhar em equipe.
_ O que temos para te oferecer? _
A OLX é uma empresa de gente que trabalha com autonomia e criatividade, para fazer o nosso usuário sorrir. O ambiente de trabalho é um espaço descontraído e integrador, pois levamos o nosso trabalho a sério, mas não tanto a nós mesmos.
_ Local de Trabalho: _ Flamengo
RJ***
E aí, tem paixão por desafios? Então venha falar com a gente!

Avaliações da OLX

Empresa muito boa de se trabalhar. Liberdade e autonomia estão entre as palavras-chave.

Analista de Marketing Pleno

Prós: Permite que você se desenvolva e cresça junto com a companhia. Um ótimo lugar para desenvolver-se profissional.

Contras: Em alguns pontos ainda é muito desorganizada. É uma empresa muito jovem e por isso, às vezes, peca pela falta de experiência gerencial de alguns funcionários em altas posições.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa está no caminho certo para se tornar uma das maiores empresas do país. Apesar do ponto negativo da ligeira desorganização (referente a projetos, processos de implementação e etc), a empresa vem evoluindo nos últimos anos.

Excelente ambiente para aprendizado e desenvolvimento

Gerente

Prós: Liberdade para criar e implementar idéias; ambiente saudável e equilibrado; benefícios acima da média de mercado, escritório ótimo e super bem localizado, além de várias áreas para descanso e interação. Empresa com propósito claro e líder no mercado que atua.

Contras: Lentidão para implementar novas tecnologias e desenvolvimento de produto. Governança um pouco confusa entre áreas, profissionais com pouca maturidade para se auto-gerirem. Especialmente as áreas de tecnologia têm funcionários "mimados" e pouco dispostos a cumprir regras. Falta de processos e políticas.

Conselhos para presidência: Equilibrar melhor o ambiente "relax" de start-up com senso de urgência e profissionalismo das equipes. Estimular o sentimento de entrega de resultados, e fazer gestão de consequência quando os mesmos não vierem.