Vaga de Estagiário de Dados em Trust & Safety
OLX em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de Dados em Trust & Safety

Somos todos donos e inspirados pelo impacto positivo que causamos na vida das pessoas. Buscamos pessoas dinâmicas, proativas, que acordam motivadas todos os dias, gostam de trabalhar em equipe e estão dispostas a fazer de maneira simples e eficiente.
_ Quais as responsabilidades e desafios que você encontrará? _
* Esta função dará suporte a todas as atividades envolvendo a área de Trust & Safety da OLX.
* Atuará diretamente com o especialista da área, sendo responsável pela investigação dos dados e pela manutenção de dashboards com o objetivo de identificar padrões de ataques dentro da OLX.
_ E o que é necessário para esta vaga?: _
* Graduação em andamento em Estatística, Matemática, Economia, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Analise e Desenvolvimento de Sistemas ou em alguma área ligada à computação ou Dados;
* Será considerado um diferencial experiência em criação de Dashboard, noção de programação SQL e/ou exploração de dados;
* Pacote Office intermediário;
* Inglês intermediário;
* Perfil analítico, pró ativo e que goste de trabalhar em equipe.
_ O que temos para te oferecer? _
A OLX é uma empresa de gente que trabalha com autonomia e criatividade, para fazer o nosso usuário sorrir. O ambiente de trabalho é um espaço descontraído e integrador, pois levamos o nosso trabalho a sério, mas não tanto a nós mesmos.
_ Local de Trabalho: _ Flamengo
RJ***
E aí, tem paixão por desafios? Então venha falar com a gente!

Avaliações da OLX

Uma empresa que todos recomendam

Desenvolvedor

Prós: Muitos benefícios, profissionais competentes, valores fortes, plano de carreira, processos transparentes, ambiente agradável, iniciativa tecnológica no mercado

Contras: Falhas na comunicação interna, empresa dá as vezes mais valor a novos colaboradores do que aos veteranos, sem política de home oficce estabelecida

Ótimo lugar.

Engenheiro Sênior

Prós: Cultura descontraída, liberdade na tomada de decisões. Autonomia para execução. Bons benefícios. Colegas de trabalho super capacitados e prontos a ajudar.

Contras: Não possui a cultura de ter especialistas, não tem o papel de tester. Não fica claro como podemos crescer. Falta uma orientação de decisões na Carreira.