Love Mondays


Vaga de Estagiário de Customer Service e Logística
Red Bull em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário de Customer Service e Logística

A área de Customer Service e Logística é responsável por garantir o correto abastecimento dos produtos e materiais promocionais da Red Bull, de forma eficiente e ao melhor custo possível - O estagiário da área irá apoiar o time e suas sub áreas no processo de Continuous Improvement.

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

KPI´s

Responsável pela consolidação dos KPI´s da área
* Suportar o time na extração de relatórios diários;
* Alimentar as planilhas e controles existentes;
* Apurar e divulgar KPI´s da área;
* Liderar a agenda de reuniões de resultados com os clientes internos/externos;
* Criar novos KPI´s com objetivo de agregar inteligência a área;

Melhoria contínua

Responsável por liderar a agenda de Melhoria Contínua da Red Bull

Liderar a agenda de melhoria continua da área (KPI´s e Procedimentos)

Identificar oportunidades no processo operacional

Projetos Especiais

Suportar o time de operações nos projetos da Red Bull

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

  1. Conhecimento intermediário do Pacote Office (Excel e Power Point);

  2. Bom relacionamento interpessoal, capacidade analítica, foco em resultado;

  3. Criatividade na solução de problemas, proatividade e perfil "hands-on"

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

  • Formação Superior em curso nas áreas de Engenharia, Administração e Economia com conslusão prevista para no mínimo jul/18
  • Idioma inglês avançado
Leia mais

Avaliações da Red Bull


Satisfação geral dos funcionários

3.93
  • Remuneração e benefícios
    3.53
  • Oportunidade de carreira
    3.27
  • Cultura da empresa
    4.13
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Otima empresa

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é muito dinamica, receptiva, tem uma Vibe muito legal. É otima. Jovial, descontraida e animada. .

    Contras: Ainda Nao Percebi nenhum

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma ótima empresa para se trabalhar que acredita na qualidade de vida de cada funcionário

    Wings TeamEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: a empresa incentiva e valoriza bastante seus funcionários. Ambiente descontraído, informal e muito colaborativo, com inúmeros recursos para estimular a criatividade e o relacionamento interno. Muita autonomia.

    Contras: Ambiente resistente a mudanças, falta de diversidade entre os funcionários e um ambiente de certa forma machista. falta de comunicação interna e cooperação em algumas vagas

    Conselhos para presidência: continue incentivando seus funcionários com atividades que estimulam o relacionamento interno, mas lembrem que cada um deles é uma pessoa que forma o todo, então valorizem o não só o grupo como o individual também, independente do cargo.

    Recomenda a empresa: Sim