Love Mondays


Vaga de Estagiário de Customer Service e Logística
Red Bull em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário de Customer Service e Logística

A área de Customer Service e Logística é responsável por garantir o correto abastecimento dos produtos e materiais promocionais da Red Bull, de forma eficiente e ao melhor custo possível - O estagiário da área irá apoiar o time e suas sub áreas no processo de Continuous Improvement.

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

KPI´s

Responsável pela consolidação dos KPI´s da área
* Suportar o time na extração de relatórios diários;
* Alimentar as planilhas e controles existentes;
* Apurar e divulgar KPI´s da área;
* Liderar a agenda de reuniões de resultados com os clientes internos/externos;
* Criar novos KPI´s com objetivo de agregar inteligência a área;

Melhoria contínua

Responsável por liderar a agenda de Melhoria Contínua da Red Bull

Liderar a agenda de melhoria continua da área (KPI´s e Procedimentos)

Identificar oportunidades no processo operacional

Projetos Especiais

Suportar o time de operações nos projetos da Red Bull

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

  1. Conhecimento intermediário do Pacote Office (Excel e Power Point);

  2. Bom relacionamento interpessoal, capacidade analítica, foco em resultado;

  3. Criatividade na solução de problemas, proatividade e perfil "hands-on"

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

  • Formação Superior em curso nas áreas de Engenharia, Administração e Economia com conslusão prevista para no mínimo jul/18
  • Idioma inglês avançado
Leia mais

Avaliações da Red Bull


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    3.45
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    4.05
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 dias

    Empresa maravilhosa, mas cuidado com os coxinhas

    Wings TeamEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Melhor empresa do mundo para se trabalhar, ambiente ótimo, flexível, muito aprendizado, chance de crescimento, marca diferenciada, não tem quem não saia orgulhoso de trabalhar na empresa

    Contras: A efetivação de pessoas que nada tinham em comum com os valores da empresa "encoxinhou" o ambiente de trabalho que antes era leve e descolado, muitas fofocas, e gente mala mesmo sem profissionalismo querendo puxar o tapete, a parte boa é que é uma excessão.

    Conselhos para presidência: Empresa maravilhosa, apenas recomendaria entregar aos cargos de chefia pessoas que tenham mais a ver com a marca. Como era no ano que eu entrei, infelizmente quando sai o marketing já não era mais o mesmo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    "O pior cego é aquele que não quer ver"

    FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Você tá o tempo inteiro conhecendo pessoas novas, grande parte delas são super receptivas e sempre rolam viagens. Além disso, o tempo inteiro os gestores diretos dão treinamentos. A empresa também te possibilita um grande aprendizado na sua área e em todas as outras, tudo depende do seu nível de interesse.

    Contras: Um dos pontos mais negativos da Red Bull é a gestão dela, o favoritismo em cima das mesmas pessoas, a desvalorização de alguns lugares. Além disso, há um número muito escasso de funcionários em algumas áreas o que faz com que o trabalho deles fique sobrecarregado, sem dar como retorno uma boa remuneração.

    Conselhos para presidência: Fique de olho nos gestores, nem todos são justos, melhore a remuneração e valorize mais quem merece.

    Recomenda a empresa: Não