Love Mondays


Vaga de Estagiário de Customer Service e Logística
Red Bull em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário de Customer Service e Logística

A área de Customer Service e Logística é responsável por garantir o correto abastecimento dos produtos e materiais promocionais da Red Bull, de forma eficiente e ao melhor custo possível - O estagiário da área irá apoiar o time e suas sub áreas no processo de Continuous Improvement.

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

KPI´s

Responsável pela consolidação dos KPI´s da área
* Suportar o time na extração de relatórios diários;
* Alimentar as planilhas e controles existentes;
* Apurar e divulgar KPI´s da área;
* Liderar a agenda de reuniões de resultados com os clientes internos/externos;
* Criar novos KPI´s com objetivo de agregar inteligência a área;

Melhoria contínua

Responsável por liderar a agenda de Melhoria Contínua da Red Bull

Liderar a agenda de melhoria continua da área (KPI´s e Procedimentos)

Identificar oportunidades no processo operacional

Projetos Especiais

Suportar o time de operações nos projetos da Red Bull

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

  1. Conhecimento intermediário do Pacote Office (Excel e Power Point);

  2. Bom relacionamento interpessoal, capacidade analítica, foco em resultado;

  3. Criatividade na solução de problemas, proatividade e perfil "hands-on"

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

  • Formação Superior em curso nas áreas de Engenharia, Administração e Economia com conslusão prevista para no mínimo jul/18
  • Idioma inglês avançado
Leia mais

Avaliações da Red Bull


Satisfação geral dos funcionários

3.95
  • Remuneração e benefícios
    3.45
  • Oportunidade de carreira
    3.05
  • Cultura da empresa
    4.05
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 3 anos

    Vale a pena passar por lá

    Estagiário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Cultura e foco em resultados

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    uma viagem muito louca

    Student Brand Manager - SBMEx-funcionário, saiu em 2013

    Curitiba, PR


    Prós: liberdade, trabalhar com pessoas cabeça aberta, a empresa não economiza nos mimos e festas

    Contras: as vezes um pouco descentralizada

    Recomenda a empresa: Sim