• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Estagiário de Customer Service e Logística
Red Bull em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário de Customer Service e Logística

A área de Customer Service e Logística é responsável por garantir o correto abastecimento dos produtos e materiais promocionais da Red Bull, de forma eficiente e ao melhor custo possível - O estagiário da área irá apoiar o time e suas sub áreas no processo de Continuous Improvement.

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

KPI´s

Responsável pela consolidação dos KPI´s da área
* Suportar o time na extração de relatórios diários;
* Alimentar as planilhas e controles existentes;
* Apurar e divulgar KPI´s da área;
* Liderar a agenda de reuniões de resultados com os clientes internos/externos;
* Criar novos KPI´s com objetivo de agregar inteligência a área;

Melhoria contínua

Responsável por liderar a agenda de Melhoria Contínua da Red Bull

Liderar a agenda de melhoria continua da área (KPI´s e Procedimentos)

Identificar oportunidades no processo operacional

Projetos Especiais

Suportar o time de operações nos projetos da Red Bull

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

  1. Conhecimento intermediário do Pacote Office (Excel e Power Point);

  2. Bom relacionamento interpessoal, capacidade analítica, foco em resultado;

  3. Criatividade na solução de problemas, proatividade e perfil "hands-on"

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

  • Formação Superior em curso nas áreas de Engenharia, Administração e Economia com conslusão prevista para no mínimo jul/18
  • Idioma inglês avançado
Leia mais

Avaliações da Red Bull


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    3.27
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Work Hard, Play Hard

    Student Brand Manager - SBMEx-funcionário, saiu em 2011

    Porto Alegre, RS


    Prós: Liberdade para criação e autonomia. Ambiente divertido e informal. Equipes geralmente interessantes e unidas. Empresa com grande espírito empreendedor.

    Contras: Hierarquia e falta de planejamento de carreira. As pessoas são promovidas de maneira diferente do habitual, é necessário ser amigo de algum gerente para crescer na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Pontos

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2013

    Aracaju, SE


    Prós: Uma empresa incrível todo mundo deveria ter uma experiência como a que eu tive na redbull. eles te vêem como pessoas de fato, enxergam suas particularidades, lá vc não é só um funcionário

    Contras: O trabalho é bem dinâmico, então vc acaba ficando "à disposição" da empresa, mas para quem gosta de um ambiente saudável e dinâmico, a RedBull é ótima

    Recomenda a empresa: Sim