Vaga de Estagiário de Controles Internos
Neoenergia em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de Controles Internos

Local de Trabalho: Rio de Janeiro
Principais atividades:
* Apoio na execução de Mapeamentos de Processos, construção de narrativas, identificação e classificação de Riscos e Controles;
* Execução das atividades de envio e controle dos planos de ação desenhados;
* Acompanhamento dos principais indicadores de andamento dos projetos relacionados ao plano de longo prazo da companhia (geração do report mensal de status dos projetos).
Requisitos Obrigatórios:
* Superior cursando em Direito, Engenharia, Ciências Contábeis, Administração ou Economia.
* Habilidade no pacote Office.
Data limite de inscrição: 16/03/2018

Avaliações da Neoenergia

Bom, porém não muito !

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece Ótimos benefícios, salário acima da média, é jovem e com grande potencial de crescimento. Neste quesito não há do que reclamar.

Contras: Como dito no tópico anterior, a empresa tem uma grande potencial de crescimento e ser considerada uma empresa "padrão a ser seguido", só que quem deveria ajudar,muito atrapalha. Falta clareza no plano de carreira (se é que tem), o que se vê são pessoas pouco preparadas ocupando cargos de grande importância. Cresce aquele que "puxar mais saco". Isso é HORRÍVEL. Desmotiva qualquer um a trabalhar. O RH passa zero credibilidade. Sem contar os colaboradores de nível hierárquico maior que adoram se "desfazer" ou atrasar a vida dos outros.

Conselhos para presidência: MAIS EMPATIA GALERA ! Vamos nos colocar no lugar do outro. Só assim pra dar a guinada que a empresa precisa. Colaborador seguro e feliz é colaborador eficiente. Vamos repensar alguns processos, torná-los menos burocráticos e saber delegar essas tarefas a pessoas realmente interessadas.

Positova

Gestor

Prós: Pessoas, tratam todos com muito respeito e se preocupam em nos atender.

Contras: Processos lentos.