Vaga de Estagiário de Controladoria
Takeda Farmacêutica Brasil em São Paulo - SP

Estagiário de Controladoria

Dar suporte básico/operacional para o departamento de Controladoria, se envolvendo nos trabalhos referentes às atividades de fechamento mensal, orçamentos e suas revisões.
Atividades e responsabilidades: Elaborar relatórios mensais de taxas de câmbio e inflação; Calcular amostras por produto, tanto para o fechamento como para o orçamento e suas revisões; Informar vendas dos produtos licenciados aos licenciadores; Suportar o fechamento das vendas mensais; Apoiar a confecção de apresentações para o CFO e área Manager do fechamento mensal, orçamentos e suas revisões; Apoiar a preparação de relatórios de despesas efetivas por contas e por centros de custos, comparando-as com os dados do ano anterior, orçamento e suas revisões.

Avaliações da Takeda Farmacêutica Brasil

Uma excelente empresa para se trabalhar.

Analista de Logística

Jaguariúna, SP

Prós: O ambiente para se trabalhar é otimo. Pessoas comprometidas e engajadas com o trabalho, boa oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: Por ser uma multinacional a oportunidade de job rotation com plantas de outros países é praticamente nula.

Me deu ferramentas e motivação para meu crescimento profissional e desejo de permanecer na empresa.

Propagandista Vendedor

Fortaleza, CE

Prós: Os benefícios são excelentes, plano de saúde, auxílio creche para o pai ou mãe, vale refeição e alimentação, previdência complementar, plano odontológico, remuneração acima da média, plano de carreira. Cultura e clima organizacional exemplar.

Contras: Alguns KPI S que fazem parte da nossa avaliação e premiação são muito subjetivos, o que pode não representar a real situação do funcionário, impactando negativamente seus resultados.