Vaga de Estagiário de Controladoria
Continental Automotive em Ponta Grossa - PR

Estagiário de Controladoria - Ponta Grossa/PR

Requisitos Obrigatórios:
* Cursando Formação Superior nas áreas de Administração, Economia ou Contabilidade;
* Conhecimento no Pacote Office (Excel);
* Inglês intermediário;
Descrição das Atividades:
1. Auxílio na Realização do calculo do custo padrão no sistema ERP SAP obedecendo às normas contábeis internas da Continental para novos produtos, realizando conferencia em conjunto com as áreas de Engenharia de processo, Engenharia de produto, Compras e Logística.
2. Auxílio na Gravação e liberação do Calculo padrão no sistema ERP SAP para novos produtos após conferencia realizada em conjunto com as outras áreas citadas acima.
3. Auxílio na Atualização mensal da planilha de controle das despesas primárias e secundárias dos centros de custo produtivos e administrativos de todas das unidades de negocio da planta da Continental em Ponta Grossa.
4. Auxílio na Atualização mensal da planilha de controle de funcionários por centro de custos confrontando com planejado no orçamento financeiro anual.
5. Auxílio na Atualização mensal dos indicadores financeiros: Vendas, custos variáveis, custos fixos, custos de energia elétrica, gás, água e matérias auxiliares consumidos nos setores produtivos.
6. Auxílio na Atualização mensal dos gráficos financeiros relacionados na apresentação do resultado operacional da unidade de negócio Conveyor Belt.
7. Auxílio na Participação no grupo multifuncional para redução dos custos operacionais e realizando conferencia dos valores calculados em conjunto com os Controllers das unidades de negocio.
8. Auxílio na Criação de ordens de investimento no sistema ERP SAP de acordo com as políticas de investimentos da Continental Corporation sobre supervisão dos Controllers das unidades de negocio.
9. Auxílio na Atualização da planilha do controle dos investimentos conforme aprovação no sistema interno de assinaturas da Continental.

Avaliações da Continental Automotive

Ótima empresa.

Guarulhos, SP

Prós: Uma empresa que oferece muito par os funcionários, sempre insistindo nos valores da empresa. Ambiente seguro, limpo, com flexibilidade de horários e benefícios.

Contras: Infelizmente sempre que surgem oportunidades as mesmas são preenchidas por pessoas indicadas por superiores e a divulgação da vaga acaba sendo para "cumprir tabela".

Empresa muito boa e com grande oportunidade para seus colaboradores.

Engenheiro de Vendas Pleno

Várzea Paulista, SP

Prós: Empresa de grande porte no qual cria valores e matem sempre viva a motivação de seus colaboradores, além de apresentar muitas oportunidades dentro da própria companhia para manutenção de seus talentos.

Contras: Por ser uma empresa multinacional e sendo uma organização muito verticalizada, por muitas vezes as filiais tornam-se refém e dependentes de sua matriz.