Vaga de Estagiário de Controladoria
Mongeral Aegon em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de Controladoria

Perfil:
* Buscamos profissionais com Ensino Superior cursando em Administração, Ciencias Contábeis, Economia, Engenharia de produção ou Estatística, entre outros cursos da área de Exatas;
* Para esta posição são essenciais dinamismo, excel avançado e inglês intermediário (tanto o Excel como o Inglês serão testados).
Atividades a desenvolver:
* Suporte na atualização e elaboração de relatórios sobre o realizado e orçado;
* Importação e análise de informações gerenciais como vendas e headcount;
* Mapeamento de contas contábeis em linhas gerenciais;
* compilação de notícias;
* Atualização de indicadores de desempenho (financeiro e operacional)
Oferecemos:
* Bolsa auxílio compatível com o mercado;
* VT;
* VR;
* 6h/dia + 1 hora de almoço de 2ª a 6ª;
* Férias;
* Gratificação de Natal;
* Café da manhã;
* Oportunidade de crescimento.
Para trabalhar no Centro do RJ.

Avaliações da Mongeral Aegon

Péssima empresa. Propaganda enganosa.

CorretorEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Treinamento para corretor, materiais disponibilizados nos 6 primeiros meses para atuação em campo, materia de estudo para avaliação susep são de bom aproveito.

Contras: A sucursal de Brasília especialmente possui uma péssima gestão, o superintendente e os gerentes possuem seus preferidos e levam todo e qualquer questionamento para o lado pessoal. Colocam você para treinar uma semana e depois te colocam em campo com um projeto que chamam de projeto 100 que são pessoas conhecidas para você vender para elas, os gerentes pressionam a ponto de você se tornar uma pessoa chata com seus amigos e família. E se no primeiro mês você não atingir a meta estipulada (mesmo vc nunca tendo trabalhado com seguros) você está fora do programa. Vc assina um contrato de prestador de serviços mas o gerente exige que você esteja lá no horário combinado (8:00) e fique no salão de vendas quando não tem nenhuma visita para fazer. Pregam que você pode fazer pap mas quando vc faz é repreendido. Exigem de você como se fosse um clt e não pagam por isso. Foi uma péssima experiência, o superintendente em toda reunião dizia que se estávamos lá é porque fracassamos em tudo na vida. Péssimo estímulo aos profissionais. Não sabem ter perfil profissional e por muitas vezes incentivam a fazer coisas erradas para poder se manter no próximo mês. Apresentam uma coisa na entrevista e após o treinamento é outra completamente diferente. Não recomendo a ninguém.

Conselhos para presidência: Trocar a superintendência de Brasília e colocar gerentes capacitados para o cargo.

A empresa valoriza apenas o setor comercial

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Vitória, ES

Prós: A empresa oferece boas ferramentas para capacitação profissional e ótimos benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale refeição e PLR.

Contras: Salário para o setor administrativo abaixo do mercado, treinam mal e exigem muito de você em pouco tempo, ambiente hostil (competitividade ruim entre as pessoas), pressão desnecessária feita pelo setor comercial, gestora ausente (não acompanha a equipe).

Conselhos para presidência: Reciclar a forma de gestão. Aplicar a Gestão Contemporânea, para a empresa gerar resultados saudáveis e duradouros.