Love Mondays


Vaga de Estagiário de Controladoria
Mongeral Aegon em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Estagiário de Controladoria

Perfil:
* Buscamos profissionais com Ensino Superior cursando em Administração, Ciencias Contábeis, Economia, Engenharia de produção ou Estatística, entre outros cursos da área de Exatas;
* Para esta posição são essenciais dinamismo, excel avançado e inglês intermediário (tanto o Excel como o Inglês serão testados).
Atividades a desenvolver:
* Suporte na atualização e elaboração de relatórios sobre o realizado e orçado;
* Importação e análise de informações gerenciais como vendas e headcount;
* Mapeamento de contas contábeis em linhas gerenciais;
* compilação de notícias;
* Atualização de indicadores de desempenho (financeiro e operacional)
Oferecemos:
* Bolsa auxílio compatível com o mercado;
* VT;
* VR;
* 6h/dia + 1 hora de almoço de 2ª a 6ª;
* Férias;
* Gratificação de Natal;
* Café da manhã;
* Oportunidade de crescimento.
Para trabalhar no Centro do RJ.

Leia mais

Avaliações da Mongeral Aegon


Satisfação geral dos funcionários

3.70
  • Remuneração e benefícios
    3.88
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.77

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    O favoritismo só atrapalha a empresa

    Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios são bons, o salário é um pouco abaixo da média do mercado. Não é uma empresa que demite os funcionários por qualquer motivo, então realizar um trabalho razoável já traz uma certa estabilidade. A empresa realizou reformas nos prédios e ruas do entorno, o que melhorou consideravelmente o ambiente.

    Contras: A gestão não é totalmente profissionalizada, existe MUITO favoritismo e as oportunidades não são para todos. A empresa até busca investir em capacitação dos funcionários, mas esses recursos são absolutamente mal geridos, e o resultado é um grande desperdício de tempo e dinheiro. No geral você só consegue ser promovido ou algum benefício de incentivo a educação de for amigo de alguém. Os processos de seleção para vagas internas e cursos também não são muito transparentes, o que sempre gera o sentimento de que foi um processo de fachada. Desempenho acima da média e alcance dos resultados definitivamente não são garantias de qualquer reconhecimento (além de um tapinha nas costas). Não adianta entrar achando que o plano de carreira que eles montaram funciona.

    Conselhos para presidência: Eles deveriam reavaliar a maneira como as oportunidades de promoção e capacitação são distribuídas. A maneira como as coisas são conduzidas não tem transparência, o que gera insatisfação e o sentimento de que os processos são apenas protocolos e servem só para tentar dar alguma credibilidade para o que já estava decidido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bons aprendizados, porém decepcionante no momento da saída

    Analista de Marketing DigitalEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pela gerência possuir pouquíssimo conhecimento sobre novas tecnologias e marketing digital, os bons funcionários ganhavam destaque, porém não significa aumento salarial ou de cargo. Além disso, o contato com outros países do grupo era muito bom para o aprendizado.

    Contras: Gestão extremamente vertical, sem direcionamento para a equipe, estimulando em alguns casos a competição e discórdia entre os funcionários. Já ouvi a seguinte frase "Você precisa ser menos amigo, mais profissional". Não se pode ser um profissional parceiro dos colegas de trabalho?

    Conselhos para presidência: Prestem atenção na gestão do marketing digital, em menos de 1 ano 10 funcionários pediram demissão e outros 6 foram desligados. Profissionais antiquados sendo promovidos a gerentes enquanto profissionais realmente qualificados não passam do cargo de analista pleno. E a diretoria ainda diz que é a area mais importante da empresa, responsável pelo futuro...

    Recomenda a empresa: Não