Vaga de Estagiário de Controladoria

Formação
* Estudantes dos cursos de Engenharia e Administração
Perfil
* Analítico
o Foco na qualidade e acurácia das informações
* Facilidade de manipulação de bases de dados e lógica de programação
o Conhecimento de Excel / Access / SQL / VBA
Atividades
* Preparar e enviar relatórios de vendas para o time comercial
* Atualizar e processar dados cadastrais, metas e vendas
* Realizar o entendimento e manutenção das regras de negócio no BI e ferramentas de Remuneração Variável
* Consolidar as apurações de Remuneração Variável
* Enviar os demonstrativos da Remuneração Variável e responder possíveis dúvidas
* Propor melhoria nos processos atuais da área

Avaliações da Hypera Pharma

Empresa de Faturamento Bilionário com cultura de méritos de fundo de quintal

Prós: O ambiente de trabalho junto ao time é bem reconfortante, e a liberdade para se trabalhar automaticamente nos dá a sensação de donos de nossas atividades. Grandes oportunidades de frentes de trabalho.

Contras: Política de méritos e promoções são falsas, dão muita atenção ao tal do People Meeting, mas as ações posteriores são ignoradas. Se o "chefe" gosta tem o mérito, do contrário, se aposentará com o cargo. RH tem que ter um pulso mais firme e exercer a função, de verdade, de Recursos Humanos.

Conselhos para presidência: O pilar de RH pode fazer a diferença, e fazer com que a empresa cresça cada vez mais. Atentem-se à política de méritos e também às contratações.

Empresa em desenvolvimento de gestão pelo tamanho do porte.

Coordenador de Processos de Produção

Anápolis, GO

Prós: Ambiente de trabalho e equipe muito unida. Direcionamento próprio com sua equipe e oportunidade para desenvolver trabalhos de melhorias. Grupo bom de analistas

Contras: Necessário definir melhor as reuniões de rotina, necessário maior apoio da diretoria ao processo, não acompanham. Necessário definir melhor as metas de PPR são mau geridas.

Conselhos para presidência: Focar mais nos processos operacionais onde tem várias oportunidades.