Vaga de Estagiário de Conteúdo
Empiricus em São Paulo - SP

Estagiário de Conteúdo

Como estagiário de conteúdo, você vai fazer parte do nosso time de Publishing, que cuida de todo o nosso conteúdo de relacionamento com o assinante.

Nosso conteúdo é primoroso tecnicamente, bastante orientado para ajudar o assinante a aproveitar ao máximo o conteúdo a que ele tem acesso e cheio de elementos de estilo. Essa é uma oportunidade única de aprender a fazer conteúdo com quem sabe.

São essenciais para esta oportunidade:
* Estar na faculdade de jornalismo, economia ou afins, a partir do segundo ano.
* Saber e gostar muito de escrever.
* Saber e gostar de interagir com pessoas, ser comunicativo.

Se encaixa nos requisitos acima? Nós queremos te conhecer.

Avaliações da Empiricus

Uma Excelente Empresa

Prós: Tem um excelente clima para se trabalhar, uma empresa moderna, onde podemos expressar nossas opiniões e desenvolver um ótimo trabalho respeitando o espaço de cada um.

Contras: Acredito que falta um pouco de comunicação com outras áreas. Em datas especiais poderia ter ações comemorativas ( não prêmios, mas só para não passar em branco), como outubro rosa, novembro azul, etc...

Boa empresa, mas tem potencial para ser melhor

Assistente

Prós: A autonomia que temos para trabalhar, a infraestrutura da empresa, a proximidade que temos com os sócios da companhia, a proposta da empresa e a remuneração

Contras: Falta de comunicação e transparência dentro da empresa, inexistência de um plano de carreira definido para a área da análise, falta de projetos focados em diversidade e a temperatura do escritório (é inviável trabalhar em uma temperatura tão baixa!)

Conselhos para presidência: Realizar projetos de diversidade! A análise é pouco diversa, em todos os sentidos, inclusive de opiniões.