Vaga de Estagiário de Contabilidade
Brasil Plural em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de Contabilidade

Análise e classificação de Lançamentos;
Conciliação de contas;
Envio de informações para clientes externos e internos;
Atendimento de auditoria externa;
Cursando Ciências Contábeis;
Domínio em Excel e Word;
Já ter atuado no setor financeiro será um diferencial.

Avaliações da Brasil Plural

Autonomia mas salários baixos

Investment Banking Intern

Prós: Grande autonomia e acesso direto aos sócios da empresa, além de haver uma grande interação entre todas as áreas do banco e também a corretora.

Contras: Remuneração não compatível com o mercado, além de não haver um ambiente prazeroso de trabalho. Horários flexíveis e trabalhos aos finais de semana são comuns.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Existem grandes possibilidades de crescimento, os benefícios são ótimos, tais como vale refeição, alimentação e convênio médico e odontológico, existem lugares para almoçar dentro do escritório, ótimo em dias de chuva ou pouco tempo, além de existirem as copas nos dois andares. O grupo de RH da empresa é ótimo e super acolhedor.

Contras: O principal ponto negativo refere-se a gestão da área jurídica no banco. Infelizmente este azar não foi só meu e sim de muitas pessoas que passaram e ainda continuam passando por esta área do banco. É uma pena que um gestor não saiba ter os princípios básicos de socialização, respeito, cordialidade e empatia.

Conselhos para presidência: Ambiente de trabalho mais dinâmico, mais oportunidades de feedbacks negativos e positivos, triagem e orientação de carreira (promoções) e bolsas de estudos.