Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Estagiario de Confeitaria
Accor Hotels em Rio de Janeiro - RJ

Estagiario de Confeitaria

Fairmont Copacabana

Inesquecível. Desde 1907. A história do Fairmont começa em 1907, em São Francisco, com a abertura do seu primeiro hotel. Desde essa data, fizemos tudo para que cada um dos nossos 76 hotéis, desde São Francisco até Nova Iorque, passando por Londres e Monte Carlo, sem esquecer o Médio Oriente e a Ásia, fosse o “destino obrigatório”, o ambiente onde o viajante pode saborear a quintessência da cidade e viver uma experiência inesquecível, graças ao serviço e à atenção que somente um hotel de luxo proporciona com paixão.

Contract

1 to 2 years
Languages essential
Portuguese

Avaliações da Accor Hotels

Boa empresa mas poderia ser melhor

Analista de Recursos Humanos

Prós: Autonomia, espírito de equipe, sumir responsabilidades, liberdade com maturidade, treinamentos, engajamento operacional, tratativa com os colaboradores

Contras: Falta de reconhecimento ao rh, por ser empresa com diversos segmentos os processos não parecem ser os mesmos ou as informações não são bem passadas

Conselhos para presidência: Melhorar a forma de divulgação de vagas e movimentações internas

Ótima empresa para se crescer.

Supervisor de Manutenção PredialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Possibilidade de crescimento real mediante desempenho, mobilidade nacional e internacional, cursos e capacitações, diretoria investe nos colaboradores.

Contras: Salários abaixo do nível da empresa, acumulo de funções por parte de colaboradores e chefias, horários e escalas inflexíveis e falta de reconhecimento de determinados setores.

Conselhos para presidência: Levar em consideração a qualidade dos colaboradores e compensá-los com salários a altura dos cargos.