Vaga de Estagiário de Comunicação
Grupo SLC em Porto Alegre - RS

Estagiário de Comunicação

RESPONSABILIDADES:
Organizar ações de endomarketing, controlar as ações nas fazendas, controlar notícias na intranet, revisar peças de comunicação, organização de eventos, realização de orçamentos e lançamento de notas.
REQUISITOS:
* Superior em andamento (a partir do 4° semestre) nos cursos de Comunicação, Relações Públicas, Publicidade, Administração ou Marketing;
* Familiaridade com redes sociais;
* Bom nível de português;
* Facilidade em redigir matérias e comunicados;
* Pacote Office (PowerPoint e Excel);
* Inglês intermediário.

Avaliações da Grupo SLC

Ainda precisa crescer nos processos para se tornar uma grande empresa.

Coordenador

Cuiabá, MT

Prós: Bom ambiente para crescimento profissional e visibilidade com outras empresas do ramo. Acaba sendo uma escola para atuar com excelência em outras empresas.

Contras: Poderia melhorar o salário dos Coordenadores e dar mais autonomia aos mesmos. Os profissionais no cargo de Coordenação possuem pouca autonomia para as tomadas de decisões. Discrepância muito grande deste cargo aos demais superiores.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais.

Lugar excelente de se trabalhar

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Os benefícios que a empresa nos proporciona,os processos, a empresa é muito boa, valoriza os funcionários, da oportunidade de crescimento, produtos de qualidade

Contras: Sinceramente não tenho muito o que falar desse quesito de pontos negativos, a empresa sempre reconheceu o meu trabalho e me ajudou muito, acho um ponto a melhorar poderia ser de incentivo nos estudos de maneira ativa, ajudando no pagamento