Vaga de Estagiário de Comunicação
Grupo SLC em Porto Alegre - RS

Estagiário de Comunicação

RESPONSABILIDADES:
Organizar ações de endomarketing, controlar as ações nas fazendas, controlar notícias na intranet, revisar peças de comunicação, organização de eventos, realização de orçamentos e lançamento de notas.
REQUISITOS:
* Superior em andamento (a partir do 4° semestre) nos cursos de Comunicação, Relações Públicas, Publicidade, Administração ou Marketing;
* Familiaridade com redes sociais;
* Bom nível de português;
* Facilidade em redigir matérias e comunicados;
* Pacote Office (PowerPoint e Excel);
* Inglês intermediário.

Avaliações da Grupo SLC

Bom

Coordenador de Pesquisa

Balsas, MA

Prós: A empresa investe em curso para os colaboradores

Contras: Falta reconhecimento do profissional

Não recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Algumas poucas pessoas de bom coração e dispostas a ajudar, localização, beneficios (apesar de haver grandes descontos em folha) de qualidade.

Contras: Promessas e mais promessas. Falta de reconhecimento profissional, salários abaixo do mercado, indústrias ociosas, filiais caindo aos pedaços e abandonadas e muita gente difícil de tratar pois acham que tem o rei na barriga, muitos profissionais desprepados e mal educados. A empresa oferece PPR como benefício, mas esqueça! Descontos altíssimos em folha por conta dos benefícios.

Conselhos para presidência: Parar de pensar como se tivéssemos recém saído da revolução industrial. Focar mais nas pessoas e no crescimento delas dentro da empresa. Equiparação de salários com os valores de mercado e cabeça aberta para novas idéias. Enquanto não tiverem um departamento de RH (o que existe hoje lá nao pode ser chamado assim), uma logística que nao responda ao Comercial e seguirem achando que atroz de qualidade só existe no RS, vão seguir pisando em ovos até chegar a falência ou venda.