Vaga de Estagiário de Comunicação
Grupo SLC em Porto Alegre - RS

Estagiário de Comunicação

RESPONSABILIDADES:
Organizar ações de endomarketing, controlar as ações nas fazendas, controlar notícias na intranet, revisar peças de comunicação, organização de eventos, realização de orçamentos e lançamento de notas.
REQUISITOS:
* Superior em andamento (a partir do 4° semestre) nos cursos de Comunicação, Relações Públicas, Publicidade, Administração ou Marketing;
* Familiaridade com redes sociais;
* Bom nível de português;
* Facilidade em redigir matérias e comunicados;
* Pacote Office (PowerPoint e Excel);
* Inglês intermediário.

Avaliações da Grupo SLC

Otimo lugar para trabalhar.

Trainee

Sapezal, MT

Prós: Empresa maravilhoso para se trabalhar, otimo plano de carreira. Excelente beneficios. Educacao para com os liderados. Otimo salario. Respeito com todos dentro da empresa.

Contras: Muito machismo. As mulheres quase nao tem oportunidades para alcancar altos cargos dentro da empresa. Os homens tem mais oportunidade que as mulheres so por ser homem.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para mulheres.

Estágio

Porto dos Gaúchos, MT

Prós: Estrutura, maquinário, tratamento dos líderes. Em geral é uma boa empresa, pelo que estou vendo há oportunidades de crescimento para quem se dedica.

Contras: Como é na maior parte das empresas os salários pagos para estagiários é muito baixo. Deveria ser dado maior atenção para essa questão, fazendo com que o o reconhecimento do trabalho prestado pelos mesmos seja maior.