Vaga de Estagiário de Comunicação
SambaTech em Belo Horizonte - MG

Estagiário de Comunicação

Você é estudante, gosta de escrever e está em busca de muito conhecimento e aprendizado, num abiemte motivante e desafiador? Se sim, está no lugar certo! Estamos à procura de uma pessoa altamente responsável e pró-ativa para fazer parte da nossa equipe de Marketing.

Requisitos para fazer parte da #FAMILIASAMBA:

• Jovem – mesmo que de espírito – que curta trabalhar (em equipe) pra valer, porque aqui é love <3 work!!
  • Preferir Xbox a PlayStation (só porque temos Xbox mesmo, não precisa vender seu PS4 no Mercado Livre não =D)
  • Passar o dia num ambiente onde cada um tem suas responsabilidades e responde por elas (tipo adulto mesmo)
  • Ter havaianas para ir trabalhar quando tiver aquele calor infinito de BH
  • Ser voluntário na organização de campeonatos de sinuca, totó, Fifa e ping pong a participar de encontros e capacitações internas
  • Suportar um pouco de zuação, porque quando seu time perder ela vai aparecer ;)
  • Curtir tecnologia e seus semelhantes (não vale Crepúsculo, mas vale Matrix)
  • Ser fã de um bom Design, porque é a nossa essência (achou que ia poder zuar os Corel Boys né? Ops!)
  • Querer fazer algo memorável e digno de um busto de bronze na Praça da Liberdade
Como é o dia a dia:
  • Auxiliar na estratégia de conteúdo;
  • Gerenciar campanhas de email marketing;
  • Gerenciar a estratégia de fluxos de nutrição;
  • Auxiliar na segmentação da base de e-mails;
  • Identificar melhores canais de divulgação de conteúdo;
  • Auxiliar na operação de Inbound Marketing e da ferramenta RD Station;
  • Acompanhar dados de leads e conversões;
  • Identificar possibilidades e realizar testes A l B;
  • Acompanhar os processo de automação de marketing.

Qualificações:

• Estudante cursando a partir do 3º periodo de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.

Conhecimentos necessários:

• Conhecimento em plataformas de automação de marketing;
  • Produção de conteúdos por meios digitais;
  • Internet Heavy Use;
  • Ferramentas online (Google, Dropbox);
  • Atualizado com processos de Marketing Digital;
  • Contextualização de linguagem para diferente públicos.

Diferencial (vale mais ponto!!):

• GYM PASS;
  • Horário Flexível;

Avaliações da SambaTech

Aqui é foda!!!!

Prós: Ambiente de aprendizagem fantástico, pessoas totalmente acessíveis e dispostas a fazer o melhor pela empresa. Proporciona experiências de aprendizagem, crescimento intelectual e profissional.

Contras: Focar em pessoas e ampara-las nas mudanças drásticas que possam ocorrer no tempo em que a pessoa trabalha para a empresa. Pessoas são tudo dentro da empresa!

Experiência incrível

Prós: O ambiente é muito bom e, em grande parte da empresa, há bastante horizontalidade. Há espaço para sugerir e testar coisas novas, tendo em mente nossas metas pessoais e da empresa como um todo. Pessoas muito competentes ao redor nos estimulam cada vez mais, além da empresa investir tempo e dinheiro na capacitação dos funcionários e no desenvolvimento pessoal e profissional deles.

Contras: As vezes surgem demandas verticalizadas sem pé nem cabeça e os funcionários precisam se desdobrar para cumprir. O salário poderia ser mais coerente dentro da própria empresa.