Vaga de Estagiário de Comunicação Interna
Eneva em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de Comunicação Interna

A Eneva está contratando um estagiário, que terá como principais atribuições:
Dar apoio às atividades da área de Comunicação Interna, com destaque para: apuração, produção e revisão de conteúdo para informativos internos; elaboração de peças e campanhas impressas e digitais; apoio à produção de ações e eventos.
Os requisitos para fazer parte do processo seletivo são:
Estar cursando Comunicação Social – Jornalismo, Publicidade ou Relações Públicas, entre 4º e 6º período. Possuir inglês intermediário. Conhecimento em design, tratamento de imagens e edição de vídeo são diferenciais.
A vaga é para estagiar durante 6h por dia, em Botafogo/ RJ
Oferecemos para esta posição: bolsa-auxílio + VT + Vale Refeição

Avaliações da Eneva

Positiva apesar de tudo

Prós: Benefícios, estrutura de moradia, equipe comunicativa, canal sigiloso de denuncia. Chefia imediata que ouve o colaborador na resolução de problemas.

Contras: falta ou demora nos planos de carreiras, desvios de função e algumas lideranças sem o devido respeito com o colaborador direto ou outros. Remuneração não adequada e diferença salarial entre os de mesma função.

Boa empresa para se trabalhar

Analista Júnior

Prós: Bom ambiente de trabalho, flexibilidade e oportunidade para desenvolver seu trabalho. Recomendo para quem gosta de desafios e quer crescer na carreira.

Contras: Está em fase de mudanças internas. Mas acredito muito na empresa e nos próximos anos ela deve crescer muito por conta de ter ganho o leilão de energia.