Vaga de Estagiário de Comunicação Interna
Eneva em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de Comunicação Interna

A Eneva está contratando um estagiário, que terá como principais atribuições:
Dar apoio às atividades da área de Comunicação Interna, com destaque para: apuração, produção e revisão de conteúdo para informativos internos; elaboração de peças e campanhas impressas e digitais; apoio à produção de ações e eventos.
Os requisitos para fazer parte do processo seletivo são:
Estar cursando Comunicação Social – Jornalismo, Publicidade ou Relações Públicas, entre 4º e 6º período. Possuir inglês intermediário. Conhecimento em design, tratamento de imagens e edição de vídeo são diferenciais.
A vaga é para estagiar durante 6h por dia, em Botafogo/ RJ
Oferecemos para esta posição: bolsa-auxílio + VT + Vale Refeição

Avaliações da Eneva

Empresa motivadora

Técnico Instrumentista

Santo Antônio dos Lopes, MA

Prós: Alojamento muito bom, empresa transparente, funcionários motivados para alcançar metas que refletem na PLR. Plano de méritos e carreira. Gosto de trabalhar nesta empresa

Contras: Falta talvez um pouco de investimento na parte de ferramentas para o trabalho e estoque de sobressalentes. talvez não esteja no ideal ainda, mas estou no rumo certo

Conselhos para presidência: Continuar com a mesma postura, vejo uma empresa e funcionários focados na metas como um só time!

Empresa precisa de estabilidade.

Assistente Administrativo

Prós: Ótimos benefícios, estrutura de alojamento maravilhosa, ótima alimentação na empresa e no alojamento. Transporte para os colaboradores de qualidade.

Contras: Colaboradores as vezes não possuem reconhecimento, gestores com salários congelados. Muita instabilidade, sempre que muda um cargo de diretoria, muda tudo na empresa e nos cargos ligados. Alta taxa de rotatividade.

Conselhos para presidência: Construir uma maior estabilidade nas usinas, isso faz com que o colaborador confie na empresa e queira se dedicar a ela. É muito ruim trabalhar no clima de instabilidade e mudanças o tempo todo.