Vaga de Estagiário de Comunicação

* Cursando 1, 2º ou 3º ano de Comunicação Social
* Inglês Avançado;
* Conhecimentos em Pacote Office, PhotoShop e Indesign
Atividades:
* Apuração, redação e layout de comunicados internos (intranet, email corporativo e mural eletrônico);
* Operacionalização de campanhas e eventos internos;
* Organização de arquivos da área na rede;
* Controle do estoque de materiais;
* Apoio na gestão e controle dos pagamentos da área (SAP)..
Oferecemos:
* Assistência Médica e Odontológica, Cesta Básica, Seguro de Vida, Refeitório no local e Vale Transporte;
* Bolsa-auxílio compatível com o mercado.

Avaliações da Continental Automotive

Boa a curto prazo, não recomendo para crescimento a longo prazo

Guarulhos, SP

Prós: O salario e os beneficios são bons, a empresa oferece fretado para a maior parte das regioes e a comida do refeitorio não é ruim.

Contras: Não existe oportunidade de crescimento, os seus superiores não sabem fazer o seu serviço, por tanto se precisar de ajuda, voce tem que se virar nos 30. O que a principio não é ruim, pois aprendemos muito com isso, mas depois de um tempo é péssimo.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção aos funcionários e nas suas necessidades, A maioria dos departamentos esta trabalhando com menos pessoas do que é realmente necessário, estamos sobrecarregados e cansados.

Regular

Ex-funcionário, saiu em 2016

Ponta Grossa, PR

Prós: Clima legal, pessoas jovens trabalhando, ambiente tranquilo. Não há muita cobrança para resultados, a empresa não tem muita pressão. Os benefícios como plano de saude e transporte são muito bons

Contras: Não há plano de carreira para os funcionários, muito menos possibilidades de crescimento dentro da empresa. A alimentação na fábrica deixa a desejar.