Vaga de Estagiário de Comunicação

* Cursando 1, 2º ou 3º ano de Comunicação Social
* Inglês Avançado;
* Conhecimentos em Pacote Office, PhotoShop e Indesign
Atividades:
* Apuração, redação e layout de comunicados internos (intranet, email corporativo e mural eletrônico);
* Operacionalização de campanhas e eventos internos;
* Organização de arquivos da área na rede;
* Controle do estoque de materiais;
* Apoio na gestão e controle dos pagamentos da área (SAP)..
Oferecemos:
* Assistência Médica e Odontológica, Cesta Básica, Seguro de Vida, Refeitório no local e Vale Transporte;
* Bolsa-auxílio compatível com o mercado.

Avaliações da Continental Automotive

Ótima empresa

Ponta Grossa, PR

Prós: Vários benefícios que possibilitam uma excelente qualidade de vida aos funcionários

Contras: A empresa apresenta dificuldade na retenção de talentos. Muitos estagiários saem da empresa por falta de oportunidade de efetivação.

Conselhos para presidência: Desenvolver programas para reter talentos durante o estágio.

Ótima empresa a quem deve meu crescimento profissional.

Analista da Qualidade

Guarulhos, SP

Prós: Plano de Carreira Empresa multinacional com ampla visibilidade e investimento nos seus funcionários. Diversos cursos pela empresa com intuito de promover as abilidades técnicas e de gestão do seus colaboradores.

Contras: Pontos negativos não são diretamente para empresa, mas para algumas pessoas em particular. No geral a empresa tem um ótimo ambiente de trabalho, porém alguns colaboradores/gestores não seguem corretamente as diretrizes de bem estar e respeito.