Vaga de Estagiário de Comunicação
99 em São Paulo - SP

Estagiário de Comunicação

São Paulo

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

Sobre a vaga

Você vai fazer parte do time de Comunicações da 99. Prestar apoio na produção de conteúdo que será utilizado na divulgação externa das ações da 99 e ajudar na organizações das informações da área.

Suas responsabilidades serão:

Estar absolutamente atualizado sobre o noticiário a respeito de aplicativos de mobilidade

Entregar textos com linguagem jornalística, de boa qualidade e esmero nos detalhes.

Apoiar a produção de relatórios e apresentações da 99

Apoiar eventuais demais ações da área

Apoiar os pagamentos de responsábilidade da área

O que estamos procurando:

Estudantes de Comunicação Social/Jornalismo que irão se formar em 2018

Candidatos que já tenham alguma experiência na área (imprensa e/ou assessoria de imprensa)

Boa habilidade na produção de apresentações é desejável

Alguém que esteja interessado em aprender, e que seja aberto às mudanças de caminhos que fazem parte da vida de uma start up

Inglês avançado é desejável

Avaliações da 99

Bom lugar para ser você mesmo!

Analista de Relacionamento Júnior

Prós: O clima da empresa é delicioso e as pessoas com quem divido meu dia-a-dia tornam tudo ainda melhor. A 99 é lugar certo para você poder ser quem você é, além de ter a chance de se desenvolver numa empresa que está crescendo tanto no mercado, sem perder o clima de start up.

Contras: O crescimento rápido acaba levando à desorganização e, algumas vezes, falhas na gestão. Alguns talentos deixam de ser aproveitados por falta de visão.

Para quem quer crescer muito em pouco tempo, eu recomendo.

Estagiário de Operação

Prós: O principal ponto positivo na empresa é o quanto é possível aprender na 99. É uma empresa de fluxo rápido e contínuo de informações, o que nos possibilita aperfeiçoarmos muito em diversas áreas. A flexibilidade em mudar de setor também é um ponto muito positivo pois é a oportunidade de conhecer diversas áreas em um curto intervalo de tempo de forma efetiva.

Contras: Como as coisas acontecem muito rápido e a empresa cresceu muito rápido, a gestão da informação não é tão boa, enfia as coisas vão se perdendo ao longo do tempo e do Brasil.