Vaga de Estagiário de Comunicação
99 em São Paulo - SP

Estagiário de Comunicação

São Paulo

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

Sobre a vaga

Você vai fazer parte do time de Comunicações da 99. Prestar apoio na produção de conteúdo que será utilizado na divulgação externa das ações da 99 e ajudar na organizações das informações da área.

Suas responsabilidades serão:

Estar absolutamente atualizado sobre o noticiário a respeito de aplicativos de mobilidade

Entregar textos com linguagem jornalística, de boa qualidade e esmero nos detalhes.

Apoiar a produção de relatórios e apresentações da 99

Apoiar eventuais demais ações da área

Apoiar os pagamentos de responsábilidade da área

O que estamos procurando:

Estudantes de Comunicação Social/Jornalismo que irão se formar em 2018

Candidatos que já tenham alguma experiência na área (imprensa e/ou assessoria de imprensa)

Boa habilidade na produção de apresentações é desejável

Alguém que esteja interessado em aprender, e que seja aberto às mudanças de caminhos que fazem parte da vida de uma start up

Inglês avançado é desejável

Avaliações da 99

Menos marketing

Analista de Atendimento I

Monções, SP

Prós: Um ótimo pacote de benefícios, uma diversidade de pessoas incríveis, ambiente jovem e descontraído, muitas oportunidades de crescimento e uma localização próxima a estação.

Contras: Uma demanda de trabalho muito alta, apesar da aparência existe pouca flexibilidade nas atividades diárias. Cobrança por resultados o tempo inteiro, muita desorganização e falta de padrões de atendimento.

Empresa em ascensão! Mas sem um plano de carreira para os funcionários.

Analista de Atendimento

Prós: Não existe vestimento padrão. Pode trabalhar com a roupa que quiser. Tem sala de descanso, café da manhã segunda, bolo e cerveja de sexta. A empresa esta crescendo a cada dia mais e é muito legal fazer parte disso. Possui um ambiente descontraído.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, os processos seletivos não são transparentes, tem muitos chefes. As pessoas entram ganhando um salário x, são promovidas de função, mas não recebem aumento nenhuma, nem perspectiva e nem mudam de cargo, alegando ser uma chance de desenvolvimento. Extremamente desmotivador.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira! Possuir níveis dentro das áreas. Atualmente, em algumas áreas da empresa, 90% do funcionários, tem o mesmo cargo, recebem o mesmo salário e fazem atividades totalmente diferentes, tanto em relação a responsabilidade, quanto a quantidade. Totalmente desmotivador e foge dos valores da empresa