Vaga de Estagiário de Comunicação
99 em São Paulo - SP

Estagiário de Comunicação

Sobre a 99

Sobre a vaga

Você vai fazer parte do time de Comunicações da 99. Prestar apoio na produção de conteúdo que será utilizado na divulgação externa das ações da 99 e ajudar na organizações das informações da área.

Suas responsabilidades serão:

Estar absolutamente atualizado sobre o noticiário a respeito de aplicativos de mobilidade

Entregar textos com linguagem jornalística, de boa qualidade e esmero nos detalhes.

Apoiar a produção de relatórios e apresentações da 99

Apoiar eventuais demais ações da área

Apoiar os pagamentos de responsábilidade da área

O que estamos procurando:

Estudantes de Comunicação Social/Jornalismo que irão se formar em 2018

Candidatos que já tenham alguma experiência na área (imprensa e/ou assessoria de imprensa)

Boa habilidade na produção de apresentações é desejável

Alguém que esteja interessado em aprender, e que seja aberto às mudanças de caminhos que fazem parte da vida de uma start up

Inglês avançado é desejável

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

99app

Prós: empresa com ambiente ótimo, descontraído e em crescimento. do setor de mobilidade é a melhor que remunera o motorista, tem bons valores escritos na parede

Contras: É uma empresa em que as áreas não se comunicam bem, existe uma clara segregação entres as áreas e quando um projeto é criado para toda empresa, unilateralmente os heads a rompem.

Conselhos para presidência: fazer com que as áreas se integrem, não propor ciclo de performance se algumas áreas não aplicam

Ótima

Analista de Relacionamento

Prós: Nova estrutura física sensacional, estilo Facebook e Google. Ambiente descontraído. Cervejas toda sexta. Bolo toda sexta. Frutas todos os dias. Super café da manhã todas as segundas. Vários projetos e iniciativas de engajamento.

Contras: Alguns gestores têm pouca experiência. Salário baixo para a área de relacionamento. Demora na toma de decisões. Vendem que o horário é flexível, mas na verdade não é. O RH estraga a empresa.

Conselhos para presidência: Ofereçam a mesma liberdade que as áreas de TI/Engenharia têm para as demais. As demais também precisam pensar fora da caixa e empreender.