Vaga de Estagiário de Compras
Sympla em Belo Horizonte - MG

Estagiário de Compras

Descrição da vaga

*****Quem somos?*

Simplicidade é nosso nome e sobrenome. Somos a maior plataforma de venda de ingressos e gestão de eventos do Brasil e temos orgulho de ter tecnologia e design no nosso DNA. Acreditamos em experiências acessíveis, agradáveis e inspiradoras, que simplifiquem a vida das pessoas. Para acompanhar o crescimento da Sympla estamos buscando pessoas incríveis que queiram fazer parte desse processo.

****Nosso time atua sempre com foco nos melhores resultados, construímos juntos, somos analíticos e pensamos em todo o contexto para entregar com qualidade a melhor experiência para nossos clientes, entendendo seus dilemas.

Porque o Estagiário de Compras é importante para nós? Como membro do time de compras da Sympla você irá auxiliar na emissão e análise de documentos fiscais (ICMS, ISS, IRF e alíquotas) e relacionamento com fornecedores.

Seus Desafios serão:

• Realizar homologação e cadastro de fornecedores;
  • Auxiliar em cotações e negociações comerciais / contratos;
  • Gerar e realizar a manutenção de relatórios estratégicos da área;
  • Classificação de documentos;
  • Oferecer suporte no recebimento e conferência de mercadorias, dentre outras atividades.

Oferecemos:

• Ambiente criativo, inovador e estimulante;
  • Bolsa de estágio, VT e VR;
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, chinelo, etc);
  • Clima descontraído;
  • Café, bebidas variadas e snacks;
  • Horário flexível :)
  • 30h semanais, de segunda a sexta.

Requisitos

O que buscamos?

Procuramos pessoas que buscam ser protagonistas de sua carreira e que queiram construir junto novos processos e contribuir para soluções inspiradoras. Além disso, para esta posição é importante:
* Estar cursando Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, ou áreas afins (entre o 4º e 6º período);
* Ser proativo e ter boa capacidade de autogestão;
* Estar por dentro do mercado de e-commerce;
* Conhecimentos Intermediários de Excel;
* Must rock!

Alguns diferenciais que valorizamos:

• Conhecimentos de ICMS, ISS, IRF e alíquotas.

Se o seu perfil corresponde ao que acreditamos venha fazer parte do nosso time!!!

Avaliações da Sympla

Ótimo ambiente e oportunidade de crescimento

Prós: Clima ótimo para trabalho, pessoas que se ajudam, ótimas condições, ótimos benefícios e horário flexível. Você faz a sua própria gestão. Oportunidade de ter contato com várias áreas e adquirir experiência em diferentes segmentos.

Contras: Volume de trabalho muito grande e alguns processos ainda são muito desorganizados. Mas isso está em constante melhoria. As vezes não é tão horizontal na prática.

Excelente experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente muito descontraído com pessoas simpáticas. Possui bastante regalias internas. Ótimo para quem está começando a carreira.

Contras: Por ser uma startup ela não oferece um salário compatível com o ideal. Mas é uma experiência incrível.