Vaga de Estagiário de Compras

Requisitos:
* Cursando Administração ou afins
* Inglês Avançado;
* Conhecimento no Pacote Office;
* Disponibilidade para estagiar em Guarulhos no horário das 09h00s às 16h00s, 08h00s às 15h00s, ou das 10h00s às 17h00s
Atividades:
* Suporte ao projeto Inbound
* ajuste de NFe com fornecedores nacionais para entrada automática;
* Análise e liberação de divergência de preços para fornecedores nacionais;
* Emissão de carta de crédito e de débito para fornecedores;
* Suporte na identificação e cadastro de ferramentais no sistema da Continental
* SuTo
* SAP CSE.
Oferecemos:
* Assistência médica e odontológica, cesta básica, seguro de vida, restaurante no local e auxílio transporte;
* Bolsa auxilio compatível com o mercado.

Avaliações da Continental Automotive

Camaçari, BA

Prós: A empresa paga bem, tem bons benefícios. Gostei de trabalhar na empresa, cresci e adquiri experiência além de ter feito amigos. É uma empresa relativamente boa. Não tenho mais o que dizer basicamente é isso então..

Contras: A empresa pode te demitir a qualquer momento. As vezes o clima pesa bastante e o mercado é muito variável. Muitos chefes, porém a empresa em si é boa. Não tem tantos aspectos negativos assim

Excelente primeira oportunidade

Estagiário de Engenharia de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2013

Várzea Paulista, SP

Prós: A empresa possibilita grande aprendizados de novos profissionais, pois lá é possível vivenciar diversas atividades de uma grande empresa do ramo automobilístico.

Contras: Poucas efetivações de estagiários. A empresa adota uma politica de substituição de mão de obra, assim consegue menor custo em detrimento a especialização dos profissionais.