Vaga de Estagiário de Compliance and Claiming
Dell em Eldorado do Sul - RS

Estagiário de Compliance and Claiming

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

Integrar a equipe de Compliance & Claiming para América Latina, trabalhando na operação dos programas de investimento (Vendor Funding) estabelecido com os principais parceiros da Dell, como a Intel e a Microsoft. As principais tarefas a serem executadas são: prestar suporte na coleta/revisão das provas de execução e construção dos controles administrativos para registro/recebimento dos investimentos cooperados; organização do conteúdo disponível no portal de conhecimento sobre regras e treinamentos dos programas dos parceiros; desenvolver e manter um sistema de controle de presença nos treinamentos de compliance; fornecer suporte administrativo ao time de Compliance & Claiming.

NA

NA

Avaliações da Dell

Dell

Especialista de Produtos

Eldorado do Sul, RS

Prós: Existe diversas oportunidades de crescimento, juntamente com um ambiente inclusivo com bastante liberdade para ser si mesmo. Empresa ouve bastante a opinião do empregado.

Contras: Diversas empresas dentro de uma unica, voce verá varias realidades diferentes dentro da mesma empresa e nos setores de vendas uma pressão muito forte.

Prós: Uma empresa ótima para trabalhar, ambiente e pessoas agradaveis , política de portas abertas, interação entre as áreas, sem barreiras entre os níveis de hierarquia.

Contras: Apesar da empresa ser muito boa, o programa de estágio não funciona totalmente, apesar das áreas terem interação , não existe possibilidade de job rotation.