Vaga de Estagiário de Ciências Atuariais
Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de Ciências Atuariais

IMPRESCINDÍVEL:
ESTAR CURSANDO CIÊNCIAS ATUARIAIS DO 3° AO 5° PERÍODO.
ATIVIDADES: AUXILIAR NO DESENVOLVIMENTO DE ESTUDOS ATUARIAIS. AUXILIAR A AVALIAÇÃO ATUARIAL, A AVALIAÇÃO DE PLANOS DE CUSTEIO E A AVALIAÇÃO DE HIPÓTESES ATUARIAIS, ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS DE RESULTADOS. PARTICIPAR NO DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS, AUXILIAR NA ORGANIZAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO DA ÁREA, ENTRE DEMAIS ATIVIDADES.
LOCAL: BARRA DA TIJUCA
HORÁRIO: 9H AS 16H
BOLSA: R$1000,00 + VT + VR

Avaliações da Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente super receptivo, todo mundo muito gente boa. Ambiente profissional, bem localizado. Os funcionários vão embora no seu horário, dificilmente ficam até depois do tempo

Contras: Uma sala para todos os funcionários. Acho que deveria ter uma sala para cada setor, acho que teria uma liberdade maior e teria mais privacidade

Querem um funcionário com um bom CV, mas pagam muito pouco para isso.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um bom lugar para um primeiro estágio para quem está entre o primeiro e o segundo período da faculdade, pois o estagiário não se desenvolve tanto e nem tem tanta responsabilidade.

Contras: Não oferecer muitas oportunidades de crescimento e nem desenvolvimento do funcionário. A empresa cobra que o estagiário fique 6 horas mas não dá demanda para que tenha o que fazer.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de crescimento aos funcionários e pensar mais nos mesmos. Além de utilizar táticas de marketing para o crescimento.