Vaga de Estagiário de Business Intelligence (BI)
Mobly em São Paulo - SP

Estagiário de Business Intelligence (BI)

PERFIL E DESCRIÇÃO DA VAGA
Buscamos estagiários que queiram desenvolver-se em um ambiente desafiador e dinâmico, apresentando capacidade analítica para resolver problemas. Nós, da Mobly, acreditamos que pessoas competentes contribuem para o crescimento da empresa independente de seu cargo, assim, apesar de estagiários, conduzirão importantes processos estratégicos com grandes responsabilidades diariamente. Não nos preocupamos com experiência anterior, priorizando determinação e vontade de aprender, sendo uma oportunidade excelente para aqueles que buscam crescimento rápido na carreira baseado em meritocracia.
ATIVIDADES
Irá atuar na área de BI e será responsável por:
* Desenvolvimento e manutenção de Datawarehouse;
* Responsável pela tecnologia e automação de processos;
* Estudar e estruturar mudanças nas estruturas existentes para implementar melhores práticas de mercado; e
* Acompanhamento e melhoria de performance dos processos.
REQUISITOS
* Cursos de Tecnologia (Eng. Da Computação, Ciência da Computação, etc.) com graduação prevista para Jul/2018 ou Dez/2018
* Conhecimento em Python e MySQL;
* Forte perfil analítico;
* Excel avançado;
* Disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas por semana (Flexibilidade total)
BENEFÍCIOS
* Bolsa auxílio
* VR por dia: R$ 20,00
* VT por dia: o valor que for necessário para o deslocamento até a empresa.
LOCALIZAÇÃO
Vila Leopoldina – São Paulo (Ao lado da estação Imperatriz Leopoldina)

Avaliações da Mobly

Não recomendo!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O clima entre os colegas, o horário flexível (para alguns) os benefícios (para alguns) e a velocidade com que se aprende as coisas são fatores a se levar em consideração.

Contras: É uma empresa de conveniência. São seletos ao cederem certos benefícios como Plano de Saúde e Estacionamento e até retiram benefícios negociados em contrato. Normalmente agem de pressão psicológica para fazerem os funcionários abraçarem demandas que não são suas. As melhores posições, benefícios e investimentos em cursos e convenções são dadas somente a engenheiros a maioria estagiários ou pessoas que estão de passagem e não aos que estão lá fazendo a máquina girar. Muitos diretores te olham como se você tivesse sorte de trabalhar com eles. Enorme retatividade de pessoas.

Conselhos para presidência: Não brinquem com as pessoas que dedicam a vida (e de suas famílias) pela empresa.

Empresa tem um clima muito lega!!

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O clima, as pessoas, dress code (inexistente, podendo ir de jeans e tênis). É uma empresa muito boa para aprender, iniciar carreira e até mesmo possibilidades de crescimento vertical. Tem horários flexíveis, o que facilita para algumas pessoas. E no mês de novembro é comemorado o aniversário da empresa, junto com o Black Friday, onde todo mundo vai fantasiado.

Contras: Salários e benefícios. A assistência médica é com co-participação e só tem direito após os 3 meses do período de experiência, e o plano oferecido não possui uma cobertura muito boa, é razoável.

Conselhos para presidência: Pensar mais na capacidade profissional e menos no diploma (em qual faculdade se formou).