Vaga de Estagiário de Business Intelligence (BI)
Mobly em São Paulo - SP

Estagiário de Business Intelligence (BI)

PERFIL E DESCRIÇÃO DA VAGA
Buscamos estagiários que queiram desenvolver-se em um ambiente desafiador e dinâmico, apresentando capacidade analítica para resolver problemas. Nós, da Mobly, acreditamos que pessoas competentes contribuem para o crescimento da empresa independente de seu cargo, assim, apesar de estagiários, conduzirão importantes processos estratégicos com grandes responsabilidades diariamente. Não nos preocupamos com experiência anterior, priorizando determinação e vontade de aprender, sendo uma oportunidade excelente para aqueles que buscam crescimento rápido na carreira baseado em meritocracia.
ATIVIDADES
Irá atuar na área de BI e será responsável por:
* Desenvolvimento e manutenção de Datawarehouse;
* Responsável pela tecnologia e automação de processos;
* Estudar e estruturar mudanças nas estruturas existentes para implementar melhores práticas de mercado; e
* Acompanhamento e melhoria de performance dos processos.
REQUISITOS
* Cursos de Tecnologia (Eng. Da Computação, Ciência da Computação, etc.) com graduação prevista para Jul/2018 ou Dez/2018
* Conhecimento em Python e MySQL;
* Forte perfil analítico;
* Excel avançado;
* Disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas por semana (Flexibilidade total)
BENEFÍCIOS
* Bolsa auxílio
* VR por dia: R$ 20,00
* VT por dia: o valor que for necessário para o deslocamento até a empresa.
LOCALIZAÇÃO
Vila Leopoldina – São Paulo (Ao lado da estação Imperatriz Leopoldina)

Avaliações da Mobly

Ótima empresa para trabalhar

Prós: O ambiente descontraído e desafiador proporciona ideias e incentiva o funcionário a se desafiar e buscar se renovar constantemente.Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e áreas.

Contras: Os salários não são os maiores por se tratar de uma empresa no começo ainda e plano de carreira não existe.Apesar de ser um ambiente descontraído e que todo mundo se conhece ainda falta um pouco de educação em alguns aspectos.

Empresa com clima de Start Up!

Prós: Empresa com clima de start up! Ambiente descontraído, pessoas amigáveis, variedade de personalidades! Respeito a todos os funcionários, sejam brancos, negros, homens, mulheres, homossexuais, heteros, cis, trans!

Contras: Rotatividade de funcionários muito alta! É preciso mostrar serviço de verdade, porque se o gestor ver que você não está rendendo o salário que ganha, muito provavelmente você será cortado da noite pro dia.

Conselhos para presidência: Não precisa vir de terno para a entrevista