Vaga de Estagiário de Business Intelligence (BI)
Mobly em São Paulo - SP

Estagiário de Business Intelligence (BI)

PERFIL E DESCRIÇÃO DA VAGA
Buscamos estagiários que queiram desenvolver-se em um ambiente desafiador e dinâmico, apresentando capacidade analítica para resolver problemas. Nós, da Mobly, acreditamos que pessoas competentes contribuem para o crescimento da empresa independente de seu cargo, assim, apesar de estagiários, conduzirão importantes processos estratégicos com grandes responsabilidades diariamente. Não nos preocupamos com experiência anterior, priorizando determinação e vontade de aprender, sendo uma oportunidade excelente para aqueles que buscam crescimento rápido na carreira baseado em meritocracia.
ATIVIDADES
Irá atuar na área de BI e será responsável por:
* Desenvolvimento e manutenção de Datawarehouse;
* Responsável pela tecnologia e automação de processos;
* Estudar e estruturar mudanças nas estruturas existentes para implementar melhores práticas de mercado; e
* Acompanhamento e melhoria de performance dos processos.
REQUISITOS
* Cursos de Tecnologia (Eng. Da Computação, Ciência da Computação, etc.) com graduação prevista para Jul/2018 ou Dez/2018
* Conhecimento em Python e MySQL;
* Forte perfil analítico;
* Excel avançado;
* Disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas por semana (Flexibilidade total)
BENEFÍCIOS
* Bolsa auxílio
* VR por dia: R$ 20,00
* VT por dia: o valor que for necessário para o deslocamento até a empresa.
LOCALIZAÇÃO
Vila Leopoldina – São Paulo (Ao lado da estação Imperatriz Leopoldina)

Avaliações da Mobly

Empresa horrível.

Auxiliar de Logística

Itupeva, SP

Prós: A maneira como te iludem, dizem que dão oportunidade de crescer e fazem processo seletivo, porém já tem pessoas escolhidas para essas vagas, infelizmente muita injustiça.

Contras: Absolutamente tudo, principalmente o fato de ter muita cobrança para pouco salário... perseguição de chefe, nenhum benefício apenas o salário seco... a recepção da empresa te ilude e conforme passam-se os dias aumenta a desmotivação.

Conselhos para presidência: Ser fiel ao que prega, pois da operação para dentro tudo acaba.

Boa empresa, excelente para quem está iniciando no mercado.

Assistente de Transportes

Itupeva, SP

Prós: Ambiente descontraído, horários flexíveis, Bons benefícios, remuneração ok. Excelente para quem está iniciando a carreira. Empresa nova no mercado, com oportunidade de crescimento do funcionário.

Contras: Muitas pessoas cuidando dos mesmos assuntos, gestores pouco compreensivos, funcionário muitas vezes precisa dispor de seus recursos materiais para atender o que lhe é solicitado...