Vaga de Estagiário de Business Intelligence (BI)
Mobly em São Paulo - SP

Estagiário de Business Intelligence (BI)

PERFIL E DESCRIÇÃO DA VAGA
Buscamos estagiários que queiram desenvolver-se em um ambiente desafiador e dinâmico, apresentando capacidade analítica para resolver problemas. Nós, da Mobly, acreditamos que pessoas competentes contribuem para o crescimento da empresa independente de seu cargo, assim, apesar de estagiários, conduzirão importantes processos estratégicos com grandes responsabilidades diariamente. Não nos preocupamos com experiência anterior, priorizando determinação e vontade de aprender, sendo uma oportunidade excelente para aqueles que buscam crescimento rápido na carreira baseado em meritocracia.
ATIVIDADES
Irá atuar na área de BI e será responsável por:
* Desenvolvimento e manutenção de Datawarehouse;
* Responsável pela tecnologia e automação de processos;
* Estudar e estruturar mudanças nas estruturas existentes para implementar melhores práticas de mercado; e
* Acompanhamento e melhoria de performance dos processos.
REQUISITOS
* Cursos de Tecnologia (Eng. Da Computação, Ciência da Computação, etc.) com graduação prevista para Jul/2018 ou Dez/2018
* Conhecimento em Python e MySQL;
* Forte perfil analítico;
* Excel avançado;
* Disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas por semana (Flexibilidade total)
BENEFÍCIOS
* Bolsa auxílio
* VR por dia: R$ 20,00
* VT por dia: o valor que for necessário para o deslocamento até a empresa.
LOCALIZAÇÃO
Vila Leopoldina – São Paulo (Ao lado da estação Imperatriz Leopoldina)

Avaliações da Mobly

Falta profissionalismo e trabalho em equipe.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Todos os dias é "casual day", isto é, cada um se veste do jeito que achar melhor. Vemos desde mini-saias até burcas. É uma empresa bem eclética. O que importa é o seu trabalho e não o que você veste.

Contras: Os founders deveriam se preocupar menos com a conversão do google analitycs e mais com o bulliyng que acontece entre novatos e veteranos. A alta rotatividade na equipe de TI é justificada pela não aceitação do diferente.

Conselhos para presidência: Uma equipe se constitue de diversas pessoas, não existe trabalho em equipe quando se é feito individualmente, um bom departamento trabalha com o time todo.

Clima Bom

Coordenador

Prós: Flexibilidade de horario, fácil acesso aos diretores e founders da empresa, clima descontraído, fácil comunicação com as outras áreas da empresa

Contras: Difícil relacionamento com alguns diretores, estagnação de salário e cargo, mesmo depois de assumir mais uma área e uma equipe com novas responsabilidades.